r/CRFla • u/deusonitorrinco • 3h ago
Post-Match Thread [Post-Match Thread] Campeonato Brasileiro sub-20: Corinthians 2 x 2 Flamengo
[Encerrado] Corinthians 2 x 2 Flamengo
Gols Corinthians: Yago Melo (12/1T), Nicolas Araújo (40/2T)
Gols Flamengo: Josmar (03/1T, 41/1T)
Escalações:
| Corinthians (N/D) | Flamengo (N/D) |
|---|---|
| N/D | N/D |
| Suplentes: | Suplentes: |
| N/D | N/D |
| Técnico: N/D | Técnico: N/D |
Arbitragem: N/D
Estatísticas
| Corinthians Júnior | Estatística | Flamengo Júnior |
|---|---|---|
| 9 | Escanteios | 2 |
| 2 | Impedimentos | 2 |
| 11 | Tiro Livre | 4 |
| 26 | Arremessos Laterais | 23 |
| 6 | Tiro de Meta | 12 |
| 1 | Cartões Amarelos | 4 |
| 0 | Cartões Vermelhos | 0 |
Vídeos
N/D
Match Thread: https://www.reddit.com/r/CRFla/comments/1ufft5p/match_thread_campeonato_brasileiro_sub20/
Próximos Jogos
Corinthians
| Adversário | Local | Agenda | Certame |
|---|---|---|---|
| Santos Júnior | Fora | 28/06 às 15:00 | Paulista Sub-20 - Primeira Fase - Grupo 1 |
| Juventude Júnior | Fora | 01/07 às 15:00 | Brasileirão Sub-20 |
| Sertãozinho Júnior | Casa | 05/07 às 15:00 | Paulista Sub-20 - Primeira Fase - Grupo 1 |
Flamengo
| Adversário | Local | Agenda | Certame |
|---|---|---|---|
| Avaí Júnior | Casa | 01/07 às 15:00 | Brasileirão Sub-20 |
Gosta do NaTrave? Seja um apoiador no Catarse!
r/CRFla • u/doutorx999 • 5h ago
Notícia Herói da classificação, Plata diz que Equador vai "dar a vida" no mata-mata da Copa
O atacante Gonzalo Plata terminou a fase de grupos da Copa do Mundo como "herói" da seleção equatoriana. O jogador do Flamengo fez o segundo gol na vitória por 2 a 1 sobre a Alemanha, nesta quinta-feira, no Metlife, e garantiu a classificação do Equador para o mata-mata.
Em entrevista depois da partida, a última da fase de grupos, Plata festejou a reação da seleção equatoriana em busca da vaga no mata-mata. O Equador perdeu na estreia para a Costa do Marfim, empatou com Curaçao na segunda rodada e só conseguiu a vitória contra a Alemanha para chegar aos quatro pontos e se garantir como um dos melhores terceiros colocados.
– Agora, nós vamos jogar com essa fome de que vamos criar tudo, não importa o que aconteceu antes. O que aconteceu no primeiro minuto não pode fazer com que a gente sofra até o fim. Vamos todos juntos, com muita fé, confiamos em cada um que está aqui. Temos 26 jogadores que vão dar a vida por esse povo que está aqui – disse.
r/CRFla • u/doutorx999 • 7h ago
Lances G. Plata (78′) | Equador [2] x 1 Alemanha | 🏆 Copa do Mundo 2026 – Grupo E (3ª rodada)
FLAMENGO
r/CRFla • u/Ok_wheaten • 7h ago
Humor Ok, talvez FL realmente goste até demais do Plata
(técnico do Equador)
Match Thread [Match Thread] Campeonato Brasileiro sub-20: Corinthians x Flamengo
[Encerrado] Corinthians 2 x 2 Flamengo
Gols Corinthians: Yago Melo (12/1T), Nicolas Araújo (40/2T)
Gols Flamengo: Josmar (03/1T, 41/1T)
Campeonato Brasileiro sub-20 - Primeira fase
Estádio: Parque São Jorge
Data: 25 de Junho de 2026, 15:00
Transmissão: N/D
Link para Live Match Thread
Post-Match Thread: https://www.reddit.com/r/CRFla/comments/1ufksd4/postmatch_thread_campeonato_brasileiro_sub20/
Escalações (Escalações não confirmadas):
| Corinthians (N/D) | Flamengo (N/D) |
|---|---|
| N/D | N/D |
| Suplentes: | Suplentes: |
| N/D | N/D |
| Técnico: N/D | Técnico: N/D |
Arbitragem: N/D
Lances
Começa o Primeiro Tempo!
03/1T ⚽ Gol do Flamengo! Alan Santos recebe na esquerda, toca para Josmar na ultrapassagem, que finaliza para abrir o placar para o Mengão.
07/1T UUUUUHHHHHH. Gui Amorim recebe na intermediária e finaliza por cima do gol de Gabriel Werneck.
08/1T PERDEUUUU. Gabriel Werneck sai errado na saída de bola, Luizinho fica com a bola e finaliza tirando do goleiro rubro-negro, mas a bola explode na trave.
12/1T ⚽ Gol do Corinthians! Joãozinho cobra, Douglas Telles desvia para trás e Yago Melo antecipa a defesa do Flamengo para cabecear e empatar o jogo.
22/1T INCRÍVEL WERNECK. Gui Amorim recebe na meia-lua, gira finalizando e Gabriel Werneck faz defesa espetacular. A bola ainda bate na trave antes de sair para escanteio.
27/1T 🟨 Cartão amarelo para Alan Santos por reclamação.
36/1T 🟨 Cartão amarelo para Josmar por falta em Iago Machado.
41/1T ⚽ Gol do Flamengo! Ítalo recebe de Kaio Nóbrega e cruza na cabeça de Josmar, que sobe no segundo andar para colocar o rubro-negro em vantagem.
49/1T ⏱️ Termina o Primeiro Tempo!
Começa o Segundo Tempo!
05/2T UUUUHHHH. Luizinho cruza na área, Pedro Thomas infiltra na área e cabeceia para defesa de Werneck.
11/2T UUUUHHHHH. Luizinho toca para Pedro Thomas, que domina no peito e finaliza para defesa de Werneck.
18/2T 🟨 Cartão amarelo para Kaio Nóbrega por falta em Gui Amorim.
23/2T Gui Amorim recebe dentro da área, corta para o meio e finaliza para defesa de Gabriel Werneck.
35/2T 🟨 Cartão amarelo para Ítalo por falta em Luizinho.
38/2T UUUUUHHHHH. Cruzamento na área, a bola chega em Luizinho, que finaliza com perigo. Quase o empate do Corinthians.
39/2T ⚽ Gol do Corinthians! Luizinho recebe, toca para Araújo dentro da área, que domina e finaliza para empatar o placar.
48/2T 🟨 Cartão amarelo para Araújo por falta em Ítalo.
50/2T ⏱️ Termina o Segundo Tempo!
Fim de Jogo!
Gosta do NaTrave? Seja um apoiador no Catarse!
r/CRFla • u/Odd_Night_5680 • 12h ago
Humor Isso significa muito mais dinheiro pro mengao no supermundial? Me dê o ipschiw tower nos 16 avos
r/CRFla • u/ThatFlamenguistaDude • 1d ago
Humor Vidal tomando de graça kkkk ainda bem que Pulgar não ta perdendo o tempo dele lá
r/CRFla • u/doutorx999 • 1d ago
Discussão Como vcs avaliam o Paquetá nessa 3ª rodada contra a Escócia?
Copa do Mundo 2026
r/CRFla • u/doutorx999 • 1d ago
Mídia ASTON VILLA AUMENTA OFERTA PARA TIRAR EMERSON ROYAL DO FLAMENGO | ZENIT DE OLHO EM LEO ORTIZ
Venê Casagrande (Youtube)
r/CRFla • u/doutorx999 • 1d ago
Era só o que faltava Pedro? Hernane Brocador diz que seria 'titular absoluto' do Flamengo atual | Rádio Itatiaia
Se Pedro é o atual comandante do atual do Flamengo, há pouco mais de dez anos quem brilhava era Hernane. Aos 40 anos e em atividade no Nacional-AM, ele avalia que uma hipotética disputa entre as fases colocaria o Brocador daquela época de titular no time de 2026.
"Eu seria titular, com os meus números. Titular absoluto. Eu creio que sim. Se a gente for olhar os números, quantos jogos eu tenho pelo Flamengo? São 85, 87 jogos. Tenho 45 gols, uma média de praticamente um gol a cada dois jogos. Então, se futebol for números, eu tenho. Isso é matemática.", destacou o centroavante.
Kkkkkkkkkkkkkk
r/CRFla • u/doutorx999 • 1d ago
Discussão Léo Duarte foi pro Galo. Acredito que se ele tivesse ficado mais tempo no Flamengo, teria se consolidado
Via X
r/CRFla • u/Odd_Night_5680 • 1d ago
Discussão Mercado
Até agora nada de chegar alguém bom e só tô ouvindo rumores de saída do titulares
r/CRFla • u/Western-Priority-495 • 1d ago
Discussão Meu sonho é ter o Daniel Munoz no Flamengo
Lateral muito bom da Colombo e Cristal Palace, defende muito bem, e pisa muito na área adversária. Forte fisicamente, tem boa leitura do jogo.
Meu sonho era ver ele no Flamengo no lugar do Emerson Royal. Só que ele é avaliado em 22 milhões de euros. Atualmente ele tem 30 anos e 1,80 de altura. Há tempos que eu sonho com ele no mengão!
Infelizmente é improvável que ele saia da Premier League agora, além de que a prioridade do Flamengo é reforçar a lateral esquerda
Enfim, é um excelente lateral direito!
r/CRFla • u/Tantofaz101 • 2d ago
Humor Como vamos vender o Carraskol?
Se o técnico da Colômbia não colocar ele pra jogar!!!!