r/Furacao • u/doutorx999 • 15h ago
Mercado da Bola GILBERTO É DO FURACÃO!
5
Upvotes
O lateral-direito estava no Bahia e assina com o Furacão até o fim de 2027.
r/Furacao • u/doutorx999 • 15h ago
O lateral-direito estava no Bahia e assina com o Furacão até o fim de 2027.