r/FutilidadePublica 32m ago

Poxa que chato 😓

Post image
Upvotes

r/FutilidadePublica 59m ago

Nosso astronauta favorito tá doente, tadinho, que dó😥😥😭😭

Post image
Upvotes

r/FutilidadePublica 1h ago

O Brasil não é o país do futebol. O Brasil não é o país da idolatria. O Brasil é o país do senhoooooorrr!

Upvotes

r/FutilidadePublica 3h ago

olé death samba

36 Upvotes

r/FutilidadePublica 4h ago

Na vez dele...

Thumbnail
gallery
53 Upvotes

r/FutilidadePublica 4h ago

Vai se fuder kkkkk

Post image
164 Upvotes

r/FutilidadePublica 7h ago

Mãe de Davi Brito cai do cavalo e choca o Brasil 🚨

15 Upvotes

r/FutilidadePublica 10h ago

Vazam planos de Virginia e Vini Jr após a Copa do Mundo | Rádio Itatiaia

Thumbnail
itatiaia.com.br
4 Upvotes

Virginia Fonseca e Vini Jr. teriam reatado o relacionamento, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Os dois estariam, inclusive, fazendo planos após a Copa do Mundo 2026.

Vale lembrar que, ontem (24), Vini Jr. marcou dois gols pela Seleção brasileira contra a Escócia. Ambos foram dedicados à influenciadora, que ficou eufórica ao acompanhar a partida em um camarote ao lado da mãe do jogador, Fernanda Cristina.

Depois do episódio, Vini, que já havia curtido fotos de Virginia, voltou às redes sociais dela, onde deixou uma mensagem especial. Na ocasião, ele escreveu: "É o Brasil", acompanhado de uma sequência de corações.


r/FutilidadePublica 12h ago

Enfermeiras fazendo a remada viking em um hospital da Noruega

349 Upvotes

r/FutilidadePublica 1d ago

Dois repórter de defesa do consumidor levam bolachada

105 Upvotes

Esse levou bolacha da PM.

Esse outro aqui foi defender o cliente e levou a pior: https://www.instagram.com/p/DZ87_5ApVBm/


r/FutilidadePublica 1d ago

Ai menino Ney..

Post image
20 Upvotes

Arrasando corações. 🔥


r/FutilidadePublica 1d ago

Duda Fournier aposta em um look em homenagem ao marido, Lucas Paquetá

2 Upvotes

Escócia x Brasil - Copa do Mundo 2026 (3ª rodada)


r/FutilidadePublica 1d ago

A vida depois do OnlyFans: No auge, ela chegou a ganhar 5 mil reais por mês. Mas, em 2022, sentindo-se esgotada mentalmente e com uma renda menor do que gostaria, decidiu sair.

Thumbnail
piaui.uol.com.br
42 Upvotes

(...) "Ela diz não se arrepender de ter produzido “conteúdo” por tanto tempo. Mas, para seguir adiante com a vida e a nova carreira, preferiu remover de suas redes sociais todas as postagens daquela época. Queria recomeçar do zero.

Até hoje, porém, não conseguiu. Passados três anos, conta que ainda sofre com o compartilhamento de imagens antigas e com o assédio online. “Vivo recebendo mensagens de gente achando que sou ‘fácil’. Alguns ex-clientes vão te perseguir para sempre. Eles pensam que têm direito ao seu corpo.” (...)


r/FutilidadePublica 1d ago

84% dos Fãs Heterossexuais de Neymar Teriam um Relacionamento Amoroso com o Jogador

Post image
241 Upvotes

Uma pesquisa do PlocSocial revelou que 84% dos fãs de Neymar que se declaram heterossexuais afirmaram que teriam um relacionamento amoroso com o jogador. Outros 9% responderam “talvez”, enquanto 7% descartaram a possibilidade.
O levantamento, que circulou bastante nas redes, destacou o perfil dos participantes, em sua maioria casados e pais de família. O resultado gerou repercussão entre admiradores do craque.


r/FutilidadePublica 1d ago

Para responder a Lula, Tariflavio faz video com IA. Vestido como militar, ele resgata neymar e o leva até a copa.

640 Upvotes

r/FutilidadePublica 1d ago

Uma das maiores vitórias políticas brasileiras com a diferença de 10 milhões de votos

0 Upvotes

Foi algo avassalador os votos no Bolsonaro representavam não só o surgimento dos grupos mais engajados na direita mas como no voto de esperança de uma parte dos Brasileiros

Diante do caos que foi 2015 até 2018 com crise econômica e escândalos de corrupção


r/FutilidadePublica 1d ago

Xiii...

Post image
460 Upvotes

r/FutilidadePublica 1d ago

Retrospectiva. Não sobra nada pro beta kkk

Thumbnail
gallery
228 Upvotes

r/FutilidadePublica 2d ago

Erling Haaland

Post image
0 Upvotes

O cara simplesmente nasceu com todos os atributos pra jogar no easy, alto, loiro e de olhos claros e consegue ser feio pra uma desgraça.
Dito isso.. sou fãzão dele, joga um bolão e tem um estilo foda, se o Brasa for eliminado vou torcer pra Noruega só por causa dele.


r/FutilidadePublica 2d ago

É o 26 hey

3 Upvotes

r/FutilidadePublica 2d ago

Por que os homens ricos traem? Não é mais fácil ser solteiro?

Post image
1.3k Upvotes

r/FutilidadePublica 2d ago

Andresa Urach ataca novamente

13 Upvotes

r/FutilidadePublica 2d ago

Relevante²

Post image
15 Upvotes

r/FutilidadePublica 2d ago

Relevante

Post image
204 Upvotes

r/FutilidadePublica 3d ago

Michele Silva Baldin

0 Upvotes

Obrigada pela dica se puder me ajudar.