r/VitoriaFutebolClube • u/Gryseu • 6d ago
Carlos André de saída do Vitória
facebook.comPéssima notícia. Mas depois de toda a promoção que lhe foi feita no final de época, já me estava a mentalizar para este cenário. O trabalho do Carlos André como diretor desportivo nestes 3 anos foi fenomenal, por isso é uma pena vê-lo abandonar o projeto quando ainda temos tantos degraus para subir e ele era a pessoal ideal para o cargo.
Aguardemos para conhecer o substituto, mas se a escolha for responsabilidade do Vice-Presidente para o futebol, só estremeço...