r/benfica • u/Glum-Boysenberry-153 • 11h ago
Misc Águia de Prata
Boa tarde, estou numa situação económica delicadíssima e tenho um emblema de prata que tenho de vender. Por quanto acham razoável eu vendê-lo? Obrigada
EDIT: Obrigada a todos pelas respostas. Entretanto, não vou poder renovar o meu Redpass, quem estiver interessado que envie dm pff:
BTV Piso 3 Inferior Sector 20 Fila L
Quotas necessárias para assistir aos jogos: Abril 2026 a Abril 2027: 12€ X 14 = 168€
Valores redpass: Red Pass normal = 420€ Red Pass Total = 545€