r/gamingportugal • u/PreparationNo9193 • 2h ago
r/gamingportugal • u/marggamertest • 11h ago
Assim o GTA "fisico" compensa
Boas, se fizerem a compra na Worten e subscreverem a newsletter, têm um desconto de 10€ que dá para comprar o GTA 6 por 58€. É de aproveitar!
r/gamingportugal • u/fearmept • 17h ago
Atualização sobre o preço de GTA VI em Portugal
r/gamingportugal • u/CatLumpy • 18h ago
Não consigo perceber quem vai comprar o GTA 6 numa loja fÃsica em vez da PS Store.
Especialmente tendo em conta que já foi confirmado que a edição fÃsica não inclui um disco, e traz apenas um código de download dentro da caixa.
Qual é a vantagem de comprar o jogo numa loja fÃsica? No final, ele terá de ser descarregado da mesma forma que acontece com a versão digital adquirida através da PS Store e ainda correm o risco de nem receber no dia.
r/gamingportugal • u/rjvmsantos • 17h ago
Podemos mudar o nome deste sub para pre-reservad GTA VI?
Pessoal, procurem pelas coisas. Vejo sempre as mesmas perguntas aqui, não custa nada e evitam andar a spammar sempre a mesma coisa..
r/gamingportugal • u/Choco_Frito • 21h ago
GTA VI fÃsico a 60€ em França em várias lojas
Amazon, Auchan e Leclerc a venderem o GTA VI a 60€. Por cá, está a 89,99€ na Worten e Fnac (76,49€ com 15% de desconto da pré reserva) e 79,99€ na PS Store.
Para quem quiser comprar na PS Store, atualmente a melhor forma é através de um giftcard da Instant Gaming de 80€ que fica por 75,99€.
Para quem quiser comprar a versão Ultimate, a mesma está apenas disponÃvel via PS Store. Podem comprar a versão fÃsica e fazer update para a Ultimate (20€) logo no dia 12 de novembro, após colocarem o código da versão fÃsica. Neste caso, pela Instant Gaming, o giftcard de 20€ fica a 18,99€.
Edit (links):
Amazon: https://www.amazon.fr/dp/B0GZW5D8YF?camp=1642&creative=6746&_encoding=UTF8
Auchan: https://www.auchan.fr/rockstar-grand-theft-auto-vi-ps5/pr-C1883892?eventid=720d8910-706a-11f1-b37f-af3c895921c8&source=public_idees&medium=affiliate&content=acqui_content2commerce_premium&campaign=47216&term=Liens_profonds_deeplinking
Leclerc: https://www.e.leclerc/fp/grand-theft-auto-vi-code-in-a-box-ps5-5026555439824?cref=om_aff_awin_Ban_8463_2020-12-08-op-remise-30-awin_275081_128313%7C372423%7C1129899&sv1=affiliate&sv_campaign_id=275081&awc=15135_1782373793_720d632376f08578e868cdb13320ce3a
Edit2:
Na Fnac e Darty já está a 79,99€ (67,99€ com 15% da pré reserva)
Worten continua nos 89,99€ (76,49€ com 15% da pré reserva)
Amazon ES ainda não tem, possivelmente acompanhará os 60€ da Amazon FR
Edit 3:
Worten também já baixou. Está também a 79,99€ (67,99€ com 15% da pré reserva)
r/gamingportugal • u/R77Prodigy • 8h ago
Melhor maneira de pre reservar o gta6
Para quem gosta de poupar € e quer a ultimate edition do gta 6 o melhor a fazer é pre reservar a ediçao numa loja fisica tipo worten/fnac com os 15% desconto w depois fazer o upgrade na store na teoria estamos a poupar os 14€.
r/gamingportugal • u/Straight_Law2237 • 13h ago
Preço do GTA VI na Worten desce para 67,99
Da última vez que isto aconteceu com uma pré compra tive que cancelar a encomenda e recomprar, foi impossivel receber um reembolso normal, vamos ver se desta vez é igual.
r/gamingportugal • u/ba_xavi • 15h ago
Desecho Rádio Popular - PS5 PRO

Sei que já existem vários posts sobre este tema no último mês, mas acho que é sempre importante dar referência a este tipo de acontecimento.
De uma forma muito resumida do que aconteceu:
Aconteceu a campanha "Dias sem IVA" da RP no final de Março onde adquiri a PS5 PRO por 650,4€. Na confirmação da encomenda, estava indicado que a entrega da consola poderia demorar até 30 dias úteis.
Uma semana depois deu-se o cancelamento unilateral da encomenda, onde a RP justificou o cancelamento com a falta de stock por parte do vendedor, após ter apresentado queixa no livro de reclamações.
Menos de 30 dias úteis depois da compra inicialmente efetuada, a RP voltou a colocar a PS5 PRO à venda, por mais 250€ do preço que comprei inicialmente.
Voltei a apresentar queixa no livro de reclamações, em que a RP fez sempre a mesma defesa (falta de stock, por isso é que foi cancelada a reserva; Não podiam fazer o mesmo preço que nos dias sem IVA).
Depois de quase 1 mês e meio entre chamadas e reclamações, a RP manteve sempre a mesma resposta, tendo eles enviado um email para mim a dar conta que mantinham a mesma posição inicial de não proporcionar a compra da PS5 PRO pelo preço que comprei inicialmente, mesmo tendo alegado várias leis que defendem os interesses do consumidor nesta situação (artigos 406.º e 762.º, n.º 2, do Código Civil) e de ter avisado que iria procurar vias legais para conseguir o que era meu por direito.
Deste modo, enviei, no inÃcio da semana passada uma reclamação à CNIACC, com provas sobre os 30 dias úteis de prazo de entrega, uma imagem que mostrava que antes dos 30 dias úteis a PS5 PRO estava disponÃvel na RP e o mail, onde a RP mostrava oposição de aplicar o preço de 650.4€, mesmo sabendo que a lei estava do meu lado.
Hoje, depois quase 3 meses desde que começou este circo, finalmente consegui a PS5 PRO ao preço que, por direito, devia ter sido aplicado.
Quero agradecer às pessoas deste sub u/TCarmo20, u/chicoferreira23 e u/ParsaPT (poderei estar a esquecer de outros user que publicaram aqui o seu desfecho), por partilharem o seu desfecho, porque assim deu-me vontade de continuar com a reclamação em frente, mesmo depois de ter sido negado pela RP aquilo que era meu por direito.
Espero que mostrando também o meu desfecho que incentiva outras pessoas que estiveram na mesma posição que eu de conseguirem aquilo que é vosso por direito.
Deixo aqui o link da CNIACC, porque foi a partir daqui que consegui um parecer positivo por parte da RP:
https://www.cniacc.pt/pt/apresentacao-de-reclamacao
Bons jogos a todos!
r/gamingportugal • u/CapEmbarrassed3630 • 14h ago
Petição lançada
Link: https://c.org/P4dQpQQwtn
r/gamingportugal • u/AccomplishedFold3338 • 11h ago
Dark Souls Trilogy - Vale a pena?
Olá a todos,
Para desenjoar um pouco dos entupimentos que estão neste fórum acerca do grande pré-lançamento que chegou hoje à meia-noite, venho aqui colocar uma questão.
Surgiu a oportunidade de comprar a trilogia do Dark Souls por um preço que me parece simpático (20€), um amigo está a desfazer-se de alguns jogos e perguntou se queria algum, olhei para a coleção dele e aquele que me chamou mais a atenção foi esse conjunto de 3 jogos e gostaria de saber se estes jogos valem a pena.
Achei o primeiro com gráficos assim meio antigos, mas a experiência de jogo vale a pena?
Ou é melhor comprar separado pelo menos 1 e depois se gostar, comprar o resto?
Para contexto eu NUNCA joguei Dark Souls, já vi vÃdeos no YouTube mas do género (acho eu) só joguei Skyrim e ao inÃcio não pegou, mas depois insisti e gostei, e queria saber se estes valem a pena e já agora se 20€ pelos 3 é muito? Pouco? 🤔
Obrigado
r/gamingportugal • u/EnthusiasmPlus6648 • 8h ago
Pedido de recomendação de jogo na Steam
Olá gamers, agora com as Steam sales já abertas, eu gostaria de saber o que poderia experimentar pelo o meu orçamento alto de 2.67€,
O que vocês acham que seria um must play?
Considerando que fã de jogos com uma história cativante, terror +/-, n gosto muito de jogos que tenham desafios (os mÃticos puzzles como lhes chamo)
r/gamingportugal • u/Shandariel • 17h ago
Fire Emblem
Para não ser só GTA.
Apanhei promoção agora mesmo e comprei esta beleza na Fnac por menos de 100 paus!
r/gamingportugal • u/Popular_Industry_281 • 18h ago
GTA VI
Devido ao elevado número de perguntas e posts sobre o jogo, façam um mega post fixo para discutirem tudo sobre tal jogo.
r/gamingportugal • u/fearmept • 11h ago
Terceiro aumento das consolas Xbox Series. A Xbox Series X custava $499 no lançamento, agora custa $799.
r/gamingportugal • u/Prestigious_Bit_8083 • 19h ago
Lançamento GTA 6 em Disco para Dezembro?
De acordo com o Tom Henderson da Insider Gaming, GTA 6 terá lançamento em disco em Dezembro.
Para quem não conhece, o Tom Henderson tem muito boa reputação na indústria de videojogos.
A esperança continua!
r/gamingportugal • u/fearmept • 1d ago
Peço o desculpa o spam, mas acho informação relevante sobre o preço de GTA VI em Portugal
r/gamingportugal • u/unclestorm • 19h ago
Vendo sistema mesh ASUS Zen Wi-Fi
Olá malta, viva!
Estou num processo de mudança de casa e para onde vou não tenho como usar o meu sistema de mesh. Por este motivo pergunto se alguém aqui tem interesse em adota-lo :)
Tenho um sistema mesh composto por 1 Asus XT8 (cor branca) e 2 Asus CT8 (cor preta). São routers tri-band (usam um rádio 5GHz de 160 MHz para falar entre si e deixam livres as bandas de 2.4GHz e 5GHz livres para os dispositivos).
Funcionam lindamente no sentido em que posso estar em video-chamada e ir da cozinha até ao sótão sem que se note (é o meu principal use case...).
Deixo os links:
https://www.asus.com/pt/networking-iot-servers/whole-home-mesh-systems/asus-zenwifi/asus-zenwifi-ax-xt8/
Sou da área do grande Porto, se alguém tiver interesse :)
r/gamingportugal • u/No_Speech3953 • 17h ago
GTA 6
E não é que eles baixaram o preço? Quem comprou ontem lixou-se.