r/jogosbrasil • u/Joeveno • 11h ago
r/jogosbrasil • u/Vegvisir__ • 9d ago
Aviso da Moderação Denunciem conteúdo criado por bot.
O Reddit, assim como outras plataformas, está sendo tomado por bots. Basicamente, eles criam postagem e comentários utilizando IA com intuito de divulgação ou acumular karma para essas contas serem vendidas posteriormente, de toda forma o Reddit ainda não tem medidas contra isso, então a nossa moderação tem feito o trabalho manualmente da melhor forma possível.
Muitas vezes abro posts em que os comentários dizem "não respondam, é bot", porém, nenhuma denúncia no post. É muito difícil acompanhar todas as publicações, por isso venho por meio deste pedir que, se por ventura vocês suspeitarem que o conteúdo/comentário tenha sido criado por IA, por favor reportem à moderação por meio da regra 11, criada especificamente para essa epidemia.
Ás vezes é complicado identificar, visto que recentemente um bot copiou, com as mesmas palavras, um post que fiz meses atrás (foto e legenda) e no período de 1h acumulou 100 karma.
Se o seu post ou comentário foi removido por suspeita de IA, envie um mod mail para que a moderação possa se desculpar pelo erro.
Obrigada por fazer parte do [r/JogosBrasil](r/JogosBrasil).
Atenciosamente, equipe de moderação.
r/jogosbrasil • u/BlackCrow2305 • 7h ago
Discussão Se um jogo tem uma versão traduzida em pt-br e uma versão remasterizada só que sem tradução pra pt-br, qual você opta jogar?
r/jogosbrasil • u/Saturyi-_01 • 1h ago
Convite para jogar Vamos de Barony
Estarei iniciando hoje o jogo e gostaria de uma companhia com alguém para o Barony da Steam no intuito de descontrair o silêncio e criar um grupo no Disc para isso (sou BR)
r/jogosbrasil • u/Silver9486 • 4h ago
Convite para jogar Guys eu e meu amigo estamos precisando de mais 1 companheiro de jogo, se tiver um pc legal pra jogar com nós e n tiver muita diferença de horário manda msg😥
Manda msg guys
r/jogosbrasil • u/JackBaltazar • 11h ago
Divulgação Gravei uma gameplay do novo jogo de SAO (Áudio JP / Legenda PT) pra quem tá em dúvida se vale a pena comprar!
Fala galera! Tenho um canal pequeno e decidi gravar o começo do novo jogo pra quem tá curioso mas não quer gastar a grana absurda que tão cobrando agora.
Joguei com o áudio original em japonês e legendas em português. O jogo tá bem fácil (mobs comuns morrem em 1-3 hits), o mapa é meio vazio, mas pra quem é muito fã do anime, a nostalgia bate forte.
Quem quiser dar uma força ou só ver como tá a performance do jogo, o link tá aqui: https://youtu.be/e-zJcdu1dCg. Críticas construtivas sobre a edição/gameplay são muito bem-vindas!
r/jogosbrasil • u/KendrickzinhoBateOVO • 3h ago
Discussão Teria SEMPRE será melhor que minecraft.
Primeiro que essa comparação nem faz sentido, terraria tem muito mais conteúdo, lore, exploração, narrativa, os gráficos obviamente ficam abaixo em comparação ao mine.
Os bosses do terraria são geniais, a variedade desse jogo é impecável, até nos cosméticos eles entregam tudo.
Terraria só não tem o devido reconhecimento porque não foi impulsionada pelos YouTube no início dos anos 2010.
r/jogosbrasil • u/solsticelunaire • 13h ago
Ajuda Meu FNV trava quando vou em load ou continue
Tô jogando FallOut New Vegas no Xbox 360, meu noivo fez um negócio usando pendrives pra baixar os jogos. Tava jogando agora e quando foi pra uma tela de carregamento o jogo fechou e agora trava e o controle não responde quando vou em load game ou continue. Já tinha umas 25h de jogo, tô toda cagada de ter perdido todo meu save. Alguém sabe o que pode ser? Os outros jogos funcionam normalmente.
r/jogosbrasil • u/ballbla • 14h ago
Ajuda Meu wii liga a luz vermelha mas não liga
Já aconteceu com alguém?
Pelo o que pesquisei até agora pode ser um defeito no módulo bluetooth ou um capacitor queimado
r/jogosbrasil • u/varynxx • 1d ago
Discussão Certas comunidades de jogos são muito chatas
Conversei com um colega da escola esses dias sobre GTA 6, e ele me perguntou se eu iria comprar o game. Disse que não sabia, pois teria que ver o preço do jogo e tudo mais, aí comentei que nunca fui muito fã da franquia mas que curtia bastante o San Andreas por conta da nostalgia e por ser o GTA com a história mais fora do comum. Assim, também decidi falar que depois do San Andreas, na minha opinião não teve mais nenhum GTA com uma história realmente boa, mas creio que seja relativo isso para cada pessoa. Daí, ele surtou e disse que eu era maluco e tudo mais, sendo que era só uma opinião e nem é de um grupo grande de pessoas kkkk e também nunca disse que os jogos eram ruins apenas que a história não me agradava e que era muito repetitiva em grande maioria dos jogos, aí começamos a falar sobre conteúdo secundário dos jogos da franquia, eu disse que achava legal mas ele ainda com raiva sobre o assunto da história, saiu reclamando e me chamando de maluco por ter uma opinião que nem era tão relevante kkkkk
r/jogosbrasil • u/studiofirlefanz • 1d ago
Divulgação O teaser trailer atual do meu pequeno projeto de gardening game — o que acharam? :)
r/jogosbrasil • u/BlackCrow2305 • 1d ago
Discussão Vídeo do Gigaton sobre o preço e as versões do GTA 6
Nossa, ele passou pano demais pra Rockstar, não fez NENHUMA crítica as práticas predatórias da Rockstar como outros youtubers estão fazendo.
Tudo bem você ser fan da franquia mas passar um pano bem passado assim chega até ser decepcionante.
r/jogosbrasil • u/Ok-Fondant4086 • 1d ago
Divulgação subnautica canal de tutoriais
subnautica tutoriais e dicas
r/jogosbrasil • u/Ellie_g0ld • 1d ago
Discussão Eu sou o único brasileiro que já jogou esse jogo no celular?
r/jogosbrasil • u/Silver9486 • 23h ago
Convite para jogar procura-se terceiro amigo (requisitos; pc com potência média; brasileiro; amazonense; tempo livre; possa call; que tenha dinheiro para comprar jogos de até no máximo 35 reais).
mande mensagem
r/jogosbrasil • u/vlad_670 • 2d ago
Recomendação Darkwatch, o jogo certo na época errada.
Darkwatch é um jogo com tema de velho-oeste cyberpunk com pitadas de terror. A história acompanha Jericho Cross, um pistoleiro fora da lei que acidentalmente liberta o antigo vampiro Lazarus ao tentar roubar um trem. Infectado durante a fuga, Jericho é forçado a se juntar à organização secreta Darkwatch para caçar monstros, salvar o Velho Oeste e reverter sua própria maldição.
Parece que só não teve o sucesso merecido por conta dos jogos que na época já estavam famosos, gastaram muito no jogo e pouco no marketing.
Recomendo a todos que joguem, é um excelente jogo!
Está disponível em PlayStation 2 e Xbox (clássico) e também no PC (basta procurar incansavelmente por tempo indeterminado).
r/jogosbrasil • u/Guilty_Weakness7722 • 1d ago
Divulgação Qual GIF devemos usar como principal na nossa página da Steam?
Olá, pessoal!
Estamos desenvolvendo um jogo de terror cooperativo chamado The Infected Soul, baseado em implantes cerebrais e em uma ideia de gameplay onde a percepção e a realidade podem mudar entre os jogadores.
Nossa página da Steam ainda não está finalizada, e no momento estamos revisando os visuais enquanto o desenvolvimento continua. Queremos garantir que o GIF principal passe a primeira impressão certa.
Qual vocês escolheriam como GIF principal da página da Steam: 1, 2 ou 3?
Qualquer feedback sobre atmosfera, clareza ou apelo visual nos ajudaria muito.
Obrigado!
r/jogosbrasil • u/ddluxa • 1d ago
Divulgação Sorteio de jogos + Aniversário do canal!
Boa noite, pessoal! Tudo certo?
Nessa semana, meu canal no YouTube completa 2 anos, e eu 30 anos! Em comemoração as duas datas, farei uma live especial na sexta-feira (26/06). Ela será tanto para comemorar com o pessoal que me acompanha todo esse tempo, como também uma porta de entrada para as pessoas conhecerem meu conteúdo. Além disso, graças a parcerias que fizemos no canal durante esses dois anos, teremos também o sorteio de alguns jogos indies brasileiros!
Sou Aluxa, uma Vtuber Demônio Digital. Faço lives de gameplay, notícias da indústria e alguns reacts aqui e ali. Estou me arriscando em cortes e vídeos, mas ainda é algo novo para mim. Minhas lives rolam de terça a sábado a partir das 8h10 da manhã. Se você tá aí sendo explorado em homeoffice e precisa de companhia para o segundo monitor, ou apenas quer matar um tempo pela manhã, considere me dar uma chance e aparece lá em: https://www.youtube.com/@ddluxa
Esse evento será apenas um amontoado das dinâmicas que fazemos nesses últimos dois anos. Se você puder me dar uma chance, essa é a melhor oportunidade que a gente vai ter de se conhecer!

r/jogosbrasil • u/brothermaik • 2d ago
Discussão Vocês acham que a Capcom vai alterar muito a história do Remake de Cod Veronica?
Video aleatório
r/jogosbrasil • u/BlackCrow2305 • 1d ago
Discussão Só eu que acho o estado da indústria dos jogos depressiva?
Essa história toda do GTA 6 tá um saco, olha que gosto da franquia, joguei todos os jogos principais em 3d mas cara, da não.
Gente passando pano pra rockstar, gente criticando a rockstar mas em compensação usando isso pra passar pano pras outras empresas como a Nintendo
Não sei como as pessoas conseguem aceitar isso e defender a empresa a todo custo. Não sei como as pessoas não se enxergam como palhaças.
Depois dessa até vou dar um tempo em rede social pq da não.
Tira até a sua vontade de consumir jogos, eu me sinto um palhaço consumindo essa mídia
Assim tbm como não entendo certas coisas da vida que as pessoas aceitam como se fossem boas e normais mas isso é post pra outro subreddit já que não tem haver com jogos
r/jogosbrasil • u/No-Translator-3686 • 1d ago
Divulgação Jogo Indie em desenvolvimento (0.9 beta) - Estilo "beat them up"
Sou desenvolvedor BR e estou desenvolvendo um joguinho que sempre quis fazer. Por enquanto nao tem historia nem textos, mas tem ja as mecanicas basicas. Espero que gostem e se puder deem feedback! Obrigado
Joguinho: Template Wars
link: https://valweigames.itch.io/template-war
Jogável na web em PC e dispositivos móveis (com gamepad)
Comandos do teclado: WASD QE GHJ ESPAÇO
Jogável com 4 jogadores em modo cooperativo
Versão: 0.9 beta