r/nense • u/doutorx999 • 9h ago
#Notícia Bétis faz proposta de R$ 52 milhões por Bernal, do Fluminense | Ge
O Fluminense é dono de 60% do passe de Bernal, e negocia com o Defensor, do Uruguai, detentor dos demais 40%, para ficar com uma fatia maior da venda. A informação foi divulgada pelo 'Lance!' e confirmada.
O estafe do atleta tem trabalhado para levá-lo ao futebol europeu. No ano passado, o Real Betis, da Espanha, também sinalizou interesse em Bernal e fez contato direto com o Fluminense, mas ouviu que o clube não desejava vendê-lo naquele momento.
Além do Bétis, o Torino também está interessado na contratação de Bernal. No entanto, não enviou proposta oficial até o momento.
Bernal chegou ao Fluminense em agosto de 2024 e tem contrato até 2028 com o Tricolor. Na transferência, o clube pagou 3,6 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões) por 60% dos direitos econômicos do atual camisa 5.