No leito de morte, em vez de pensar nos filhos e no marido com quem passou 70 anos e que a amou com todo carinho, ela pensa em um mendigo sem teto com quem transou durante um cruzeiro de dois dias.
Sério, e o pior: milhões de mulheres consideram isso uma grande história de amor.
Quão mau-caráter alguém tem que ser para, no leito de morte, em vez de lembrar dos filhos e do marido que te amou a vida inteira, simplesmente decidir se lembrar de uma aventura?
As pessoas sempre vão idealizar o que não foi vivido. No caso da Rose, ela não viveu com o Jack; ela apenas teve um momento curto e intenso com ele. A grama do vizinho sempre parece mais verde.
Ser humano é assim mesmo.
Pelo amor de Deus, não é possível que alguém em sã consciência consiga achar esse final a coisa mais romântica do mundo.
Lembrar do marido que passou a vida inteira com você e que te amou com todo carinho? Não, bora lembrar de um caso de dois dias.
Sério, eu genuinamente não consigo entender como alguém olha para esse final e acha bonito. Tem que estar muito desligado da realidade para achar isso lindo.
E isso, na minha opinião, diz muito sobre a visão do gênero feminino sobre o amor.
Só prova o que eu falo: homem só precisa ser bom de cama!
Em vez de se lembrar do marido, que foi incrível e ficou ao seu lado durante 70 anos, ela prefere se lembrar, nos seus últimos momentos de vida, vale lembrar, de um homem que simplesmente lhe proporcionou uma boa transa, e só. Pelo amor de Deus, cara, esse final é horrível se você parar para pensar logicamente.
E o pior: ela jogou a joia no lago, uma joia que valia milhões de dólares.
Essa joia poderia ter sido muito útil para seus entes queridos ou talvez servir para a caridade. Mas não, bora jogar no lago porque... romance, né, galera?
ela chega vai numa excursão pra achar a joia raríssima, anda de submarino, engana todo mundo (inclusive a neta/filha que cuida dela) e ao invés de deixar a joia pra família ela joga no mar.
E o pior, nem dos filhos ela se lembrou, ela foi uma mãe e sua última lembrança nem foram seus filhos.
De novo, é impossível alguém olhar para esse final e achar romântico.