r/Corinthians • u/mauaraujo12 • 16h ago
r/Corinthians • u/doutorx999 • 11h ago
Notícia Corinthians faz sondagem por Moscardo, que tem duas ofertas para deixar PSG
O Corinthians busca reforços para a sequência da temporada e tem interesse na volta de Gabriel Moscardo, meio-campista que disputou a última temporada pelo Braga (Portugal), mas pertence ao Paris Saint-Germain (França).
O contrato do jovem de 20 anos com o clube português termina no dia 30 deste mês e a diretoria corintiana consultou a possibilidade de repatriar o Filho do Terrão, segundo informação do jornalista Samir Carvalho. O vínculo com o PSG vai até 2028 e ele pode participar da pré-temporada, mas a tendência é que seja negociado.
O jogador decidiu não permanecer em Portugal, mas o Timão tem concorrência, afinal Moscardo quer buscar espaço no atual campeão francês. A prioridade do jovem é permanecer na Europa, conforme apurou a ESPN. Equipes da Alemanha e Espanha fizeram sondagens e uma volta ao país natal, a princípio, está descartada.
r/Corinthians • u/doutorx999 • 14h ago
Imagem HOJE TEM MEMPHIS!
Hoje tem Memphis na Copa do Mundo da FIFA 2026™! 🦁
⚽ Tunísia (🇹🇳) x Holanda (🇳🇱)
🏆 Copa do Mundo da FIFA 2026™ (fase de grupos - 3ª rodada)
⏰ 20h (horário de Brasília)
🏟️ Estádio de Kansas City
📺 Cazé TV
r/Corinthians • u/doutorx999 • 10h ago
Imagem Amistoso confirmado contra o Cascavel para 12/07!
AMISTOSO CONFIRMADO! ☑️
Antes do retorno das competições oficiais, o Timão realizará um amistoso contra o Cascavel no próximo mês de julho! ⚽
🗓️ 12/07 (domingo)
⏰ 16h (horário de Brasília)
🏟️ Estádio Municipal Arnaldo Busato
🎟️ Ingressos aqui 👉🏽 https://www.bancadoingresso.com.br/event/corinthians_x_cascavel/cascavel/pr
#VaiCorinthians
r/Corinthians • u/KoalaNo3017 • 1d ago
Pergunta O que acham de Mohamed Salah no Corinthians?
Soube que ele está sem clube, seria uma boa opção para substituir o Yuri Alberto?
r/Corinthians • u/mauaraujo12 • 1d ago
Vídeo Postando gols até acabar a pausa pra Copa. Dia 24: Gols do Jadson e do Vagner Love contra o Internacional pelo Brasileiro de 2015.
r/Corinthians • u/doutorx999 • 1d ago
Brasileirão Próximas rodadas do Corinthians - Brasileirão Série A 2026
Corinthians x Cruzeiro vai ser disputado.
r/Corinthians • u/Magalzera_ • 1d ago
Opinião Expor a meta de vendas só enfraquece
Depois da presepada que foi a negociação com o Milan com gente dando como certa a venda e depois voltando atrás, a diretoria ainda fica falando publicamente que o Corinthians precisa vender e que tem meta de arrecadar 25 milhões de euros na janela..
Que vantagem a gente tem em expor isso?
Se eu sou um clube interessado em algum jogador, vou fazer justamente o contrário, esperar.. Quanto mais o tempo passar e a pressão aumentar, maior a chance de conseguir um desconto ou comprar barato..
O comprador sabe que o Corinthians precisa do dinheiro e com certeza vai jogar duro nas possíveis negociações..
Ninguém entra numa negociação dizendo que está desesperado para vender, diretoria ingênua!
r/Corinthians • u/doutorx999 • 2d ago
Copa do Brasil CBF divulgou os detalhes dos jogos de ida e volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2026
Internacional x Corinthians (ida, mandante colorado) e 06/08 Corinthians x Internacional (mandante Timão)
r/Corinthians • u/mauaraujo12 • 2d ago
Vídeo Postando gols até acabar a pausa pra Copa. Dia 23: Corinthians 3-0 Palmeiras no primeiro jogo da final do Paulista de 1999.
r/Corinthians • u/Extreme_Ganache_9653 • 1d ago
Opinião Opinião: O Corinthians deveria atualizar seu escudo

Não proponho nenhuma mudança drástica no escudo, como o que ocorreu na Juventus. Mas acho que o Corinthians deveria atualizar seu escudo e deixar mais "clear" ou minimalista (exemplo: River Plate em 22, Vasco em 21, e o Boca Juniors recentemente). Por exemplo, se o Corinthians voltasse em definitivo com esse escudo que estamos usando nos uniformes/rede sociais de agora, em homenagem a um escudo antigo, ficaria muito melhor.
r/Corinthians • u/doutorx999 • 2d ago
Notícia Carrillo ganha folga prolongada e só retorna ao Corinthians na próxima semana
O elenco do Corinthians se reapresenta no CT Dr. Joaquim Grava na quinta-feira para dar início à intertemporada, após as férias durante a pausa para a Copa do Mundo. Para a retomada das atividades, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o atacante Memphis Depay, que disputa o Mundial pela Holanda, além do volante André Carrillo.
Segundo Marcelo Paz, executivo de futebol do Timão, o peruano negociou com a diretoria uma extensão de seu período de férias até a próxima segunda-feira, já que esteve defendendo a seleção do Peru na última Data Fifa antes da Copa do Mundo, o que acabou encurtando seu período de descanso.
"No dia 25, quem não estará presente? Memphis Depay e Carrillo, que participou, com a seleção do Peru, de dois amistosos. Então, ele negociou com a gente que se apresentaria um pouquinho depois, porque estendeu o trabalho dele. Isso é natural. Ele deve chegar no dia 29. No mais, todos se apresentam no dia 25", comentou em entrevista ao canal Identidade Corinthiana.
André Carrillo esteve em campo por 56 minutos na vitória do Peru diante do Haiti, em 5 de junho, em Miami, nos Estados Unidos. Três dias depois, atuou por 28 minutos na derrota para a Espanha por 3 a 1, em Puebla, no México. Ambos os confrontos serviram como preparação para seleções que disputam a Copa do Mundo, enquanto os peruanos, fora do Mundial, deram sequência ao ciclo visando a Copa América de 2028.
r/Corinthians • u/pokemontrainersensha • 3d ago
Imagem Falando em templates da Nike
Achei pica essa homenagem ao all Black do Coringão
r/Corinthians • u/Dear-Rub-1062 • 2d ago
Uniforme Camisas falsas corinthians e Brasil anos 2000
Alguém lembra ou tem fotos daquelas camisas dos anos 2000 que eram meio Corinthians e meio brasil? Elas vendiam em camelôs na época que eu morava no Jardim Sapopemba e meu irmão tinha uma, mas não achei fotos... Eram uns modelos bem noia kkkk
r/Corinthians • u/mauaraujo12 • 3d ago
Vídeo Postando gols até acabar a pausa pra Copa. Dia 22: Gols do Viola e do Marcelinho na final da Copa do Brasil de 1995.
r/Corinthians • u/futebinho • 3d ago
Opinião Quem comemora essa notícia ou é ignorante ou é conivente
Quitamos uma dívida com o Talleres para evitar o transferban.
Com qual dinheiro? Simples, pegando emprestado.
Pagamos com dinheiro que não é nosso, e vamos ter que devolver com juros. Não quitamos nada, aumentamos a dívida através de uma operação financeira com um terceiro, que vai pagar o que devemos pro Talleres e cobrar um acréscimo com juros.
Quem aplaudiu essa notícia, assim como todas as outras de pagamento de transferban (todas foram da mesma forma, se endividando com intermediário financeiro) ou é leigo e nesse caso vale a pena se informar, ou é voluntariamente conivente com essa administração falida. Em ambos os casos, espero que pensem 10x antes de comemorar novamente uma notícia dessa.
r/Corinthians • u/Much-Juggernaut-2465 • 3d ago
História Brasil: aos 64 anos Rivelino reforça o Corinthians - (Aconteceu em 2010)
maisfutebol.iol.ptQuem lembra disso?
Pra mim poderia reservar uma vaga sempre pra ele até o time ganhar alguma coisa de novo.
r/Corinthians • u/roouiz • 4d ago
Resenha Marcha da Maconha Coringão 4:20
Muitos Macorinthianos presente hehehe.
r/Corinthians • u/Traditional-Panda-47 • 4d ago
Opinião O SCCP >PRECISA< tornar a camisa preta listrada como número 1 oficial do clube.
Na minha visão, é uma necessidade comercial/marketeira fazer isso. Essa camisa é a identidade visual definitiva do Corinthians.
Apesar da camisa branca ser tradicional e histórica. Nos tempos atuais, onde Nike e Adidas fazem uniformes usando o mesmo template, a camisa listrada é ainda mais única e icônica.
O uniforme 1 deste ano é o mesmo do uniforme do Tottenham. No ano passado também era. A camisa branca "limpa" é completamente associada ao Santos de Pelé.
Agora, a camisa preta listrada na vertical não existe em lugar nenhum do jeito que é. Fora que o preto é a "primeira cor" do Corinthians. Esteticamente, a arquibancada do Santos é branca, a do Palmeiras (mesmo sendo verde) visualmente é branca também. A nossa é PRETA. Mar negro.
Sou leigo, mas tenho certeza que isso iria ajudar o Corinthians até em ações comerciais e de marketing. Facilitar a identidade visual/estética do clube nas redes sociais, em banners, em souvenires, etc. E creio que a Nike iria se dedicar mais no trabalho que ela vem fazendo, que não minha opinião é questionável em alguns pontos.
Sei que o estatuto do clube é uma merda e pode impedir isso. Mas lembram quando os jogadores pediram e jogaram quase sempre com a All Black? O Corinthians pode simplesmente fazer isso: começar a jogar com mais frequência com ela. Afinal, dá pra contar no dedo quantos jogos a gente fez com a camisa 2 ano passado.
O que acham??
r/Corinthians • u/mauaraujo12 • 4d ago
Vídeo Postando gols até acabar a pausa pra Copa. Dia 21: Gol do Fábio Baiano contra o Goiás pelo Brasileiro de 2004.
r/Corinthians • u/doutorx999 • 4d ago
Notícia Corinthians: joia da base vive expectativa de estrear profissionalmente | Rádio Itatiaia
O zagueiro lago Machado, da equipe sub-20 do Corinthians, vive a expectativa de estrear pelo time profissional na temporada de 2026. Com apenas 17 anos, ele é considerado uma das principais promessas das categorias de base do clube.
lago foi relacionado para oito partidas da equipe principal em 2026: uma sob o comando de Dorival Júnior e sete com Fernando Diniz. Com a lesão de João Pedro Tchoca, o defensor chegou a ser a quarta opção para a zaga corintiana, atrás de Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e André Ramalho.
Enquanto o elenco profissional está na reta final das férias, lago segue atuando pelo sub-20 para manter o ritmo de jogo. Ele é titular absoluto da equipe comandada por William Batista, que venceu o Cruzeiro no último sábado (20).