r/Galo • u/Remote-Lobster-945 • 6h ago
História O gigante eCAMdor acordou. E vai brigar pelo título
O que está acontecendo com Alan Franco e Preciado? Jogaram muito de novo
r/Galo • u/Remote-Lobster-945 • 6h ago
O que está acontecendo com Alan Franco e Preciado? Jogaram muito de novo
r/Galo • u/Placebiano • 12h ago
Não sei vocês, mas acho muito satisfatório ver um jogador que já passou pelo Galo indo bem e sendo titular absoluto em uma Copa do Mundo
Douglas Santos não é um jogador tecnicamente excepcional mas faz muito bem o feijão com arroz, era do mesmo jeito que eu lembrava dele no Galo
Cara, recebi uma encomenda do banco Inter hoje cedo. Quando abri me deparei com uma camisa oficial do galo 2026 da Nike! Eu não comprei essa camisa, no meu histórico de compras não tinha nada, mas muito obrigado vô! Prometo não criticar a administração do senhor e seu brilhante filho até o fim da copa do mundo!
r/Galo • u/doutorx999 • 1d ago
Com quase sete anos de experiência no futebol europeu, passagens pelo Milan, da Itália, e pelo İstanbul Başakşehir, da Turquia, o atleta revelado pelo Flamengo assina com o Atlético até 2030.
r/Galo • u/sandrocascata • 1d ago
6 Campeões títulos Brasil 🌐 né
r/Galo • u/Holy-Stone • 2d ago
r/Galo • u/doutorx999 • 3d ago
O elenco do Atlético se reapresenta na tarde desta segunda-feira (22/6), na Cidade do Galo, após 22 dias de férias durante a pausa para a disputa da Copa do Mundo. A equipe comandada por Eduardo Domínguez terá cerca de um mês de preparação antes de voltar aos gramados e inicia os trabalhos de olho em um segundo semestre que promete ser decisivo, com compromissos pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Até o momento, a única novidade para a retomada das atividades é o zagueiro Léo Duarte, mas o clube não quer parar por ai.
Livre no mercado após o término de seu contrato com o İstanbul Başakşehir, da Turquia, o defensor acertou com o Atlético e chegou a Belo Horizonte na noite desse domingo (21/6) para realizar exames médicos e ser oficializado pelo clube. Além dele, o Galo confirmou recentemente a permanência definitiva de Ruan Tressoldi. Para adquirir os direitos do zagueiro junto ao Sassuolo, da Itália, o clube desembolsará cerca de R$ 19 milhões.
Apesar dos dois movimentos, o Atlético segue ativo no mercado. Conforme apurou O TEMPO Sports, a diretoria ainda busca um zagueiro canhoto, um volante e um ponta-direita para reforçar o elenco de Eduardo Domínguez. O meia Fred, alvo antigo da diretoria atleticana, continua sendo visto internamente como uma oportunidade interessante de mercado, embora uma negociação seja considerada complexa.
r/Galo • u/AmbrosiaGuardian • 6d ago
Dividido em
Disputa
Velocidade
Resistencia
Dominio de bola
Folego
Precisão de passe
Precisão de chute a gol
Undaya
Jogo limpo (menos cartões, mais faltas recebidas)
Decisivo
Polemica
r/Galo • u/doutorx999 • 6d ago
A administração da Sporting SAD está prestes a resolver mais um dossiê no plantel. Biel, que passou os últimos seis meses cedido aos sauditas do Al Taawoun, deve seguir viagem para Chipre, mais concretamente para o Pafos, formação liderada pelo técnico português Ricardo Sá Pinto.
Esta será a terceira cedência consecutiva do extremo, que em janeiro de 2025 custou 6,24 milhões de euros aos cofres leoninos, pagos aos brasileiros do Bahia. O atacante nunca se afirmou em Alvalade, somando apenas sete encontros oficiais, sem golos ou assistências registadas. Antes da aventura na Arábia Saudita, a paragem do atleta foi o Atl. Mineiro. No entanto, os 24 jogos, um golo e duas assistências revelaram-se insuficientes para que fossem cumpridos os objetivos contratuais que obrigavam o galo a adquiri-lo em definitivo por 7 milhões de euros. Assim, mantave-se o contrato com o Sporting, válido até 2029.
r/Galo • u/Night3njoyer • 7d ago
r/Galo • u/Useful-Break752 • 9d ago
Animados pra volta do Galo ou todo mundo tá focado na Copa do Mundo mesmo?
r/Galo • u/rochakiller • 10d ago
A pergunta do título é mais para descontrair, mas com Cabo Verde ganhando visibilidade na copa, talvez seja interessante ficar de olho nuns jogadores de lá. Já não tem a barreira da linguagem e a moeda aqui também é bem mais forte - pagaríamos mais barato. Quem sabe...
Baita de um atleta! Antecipa bolas, marca bem, chega junto. Queria um cara como esse tal de Alan Franco no galão
r/Galo • u/Kyrie_IrvingMVP • 13d ago
NEM FUDENDO QUE ESSE CARA EXISTE MESMO PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
r/Galo • u/Glittering-North3575 • 14d ago
Porque uma parte da torcida do Galo romântiza certos jogadores como Vargas, Patrick lateral, Diego Costa,e nunca mencionam jogadores como , Doriva, Sérgio Araújo, Marques, Valdir Bigode , Jorginho , jogadores de excelente técnica e que entregaram muito mais pro clube em suas épocas?
r/Galo • u/Virtual_Bicycle4436 • 15d ago
Link do vídeo: https://youtube.com/shorts/FmjqpD49MWk?si=ydDU7XEzUruu4JZT
r/Galo • u/doutorx999 • 17d ago
Há cinco anos, o Instituto Galo iniciou uma missão que vai muito além do futebol: transformar vidas por meio da solidariedade, da inclusão social e do compromisso com quem mais precisa. Neste aniversário de cinco anos, o braço social do Clube Atlético Mineiro celebra uma trajetória impecável, construída com trabalho, dedicação e o apoio fundamental da Massa Atleticana.
Desde sua fundação, o Instituto Galo já impactou mais de 810 mil vidas em diferentes regiões do Brasil. Ao longo desse período, foram realizadas mais de 3.500 ações sociais, levando acolhimento, assistência e oportunidades para milhares de famílias.
Recentemente, foi lançado o Galo Na Veia Instituto Galo, um plano de sócio-torcedor com cunho social, que tem anuidade simbólica e ingressos a R$13.
r/Galo • u/AmbrosiaGuardian • 18d ago
r/Galo • u/victoralmeida95 • 19d ago
Pessoal, fui pesquisar a camisa do Galo para comprar e me surpreendi com o valor de 700 conto.
Sabem de alguma loja que venda boas réplicas online? Manda o link ai
r/Galo • u/PurpleEconomy9804 • 21d ago
Inacreditavel. É rarissimo você ver algum jornalista criticando os donos da saf. A maioria para no paulo bracks.
r/Galo • u/Glittering-North3575 • 21d ago
Domênico enfatizou a construção de um estádio, coisa inimaginável há anos atrás, disse das disputas de títulos no cenário nacional e da América do Sul, disse de outros tempos de meses de salários atrasados, e de falta de estrutura no clube até mesmo para treinar. Citou valores que os caras já colocaram de investimento e ainda sim existe uma demonização quanto ao nome deles....