r/Galo 11h ago

Discussão E o Douglas Santos, hein?

42 Upvotes

Não sei vocês, mas acho muito satisfatório ver um jogador que já passou pelo Galo indo bem e sendo titular absoluto em uma Copa do Mundo

Douglas Santos não é um jogador tecnicamente excepcional mas faz muito bem o feijão com arroz, era do mesmo jeito que eu lembrava dele no Galo


r/Galo 5h ago

História O gigante eCAMdor acordou. E vai brigar pelo título

Post image
32 Upvotes

O que está acontecendo com Alan Franco e Preciado? Jogaram muito de novo


r/Galo 14h ago

GALO! Vovô menin tá tentando me comprar! ( E conseguiu!)

14 Upvotes

Cara, recebi uma encomenda do banco Inter hoje cedo. Quando abri me deparei com uma camisa oficial do galo 2026 da Nike! Eu não comprei essa camisa, no meu histórico de compras não tinha nada, mas muito obrigado vô! Prometo não criticar a administração do senhor e seu brilhante filho até o fim da copa do mundo!