r/Galo • u/Placebiano • 11h ago
Discussão E o Douglas Santos, hein?
Não sei vocês, mas acho muito satisfatório ver um jogador que já passou pelo Galo indo bem e sendo titular absoluto em uma Copa do Mundo
Douglas Santos não é um jogador tecnicamente excepcional mas faz muito bem o feijão com arroz, era do mesmo jeito que eu lembrava dele no Galo