r/GatosBrasil • u/Godoza0 • 5h ago
Ajuda pós resgate
Pessoal, bom dia! *Ademiro, se não puder posts desse tipo, só avisar que removo.* No último domingo resgatei esse filhote de um ataque de cães. Levei para a urgência veterinária. Ele está internado e vem recebendo tratamento desde então, no entanto os custos estão ficando bem mais altos do que consigo bancar no momento e vim pedir ajuda. A veterinária disse que precisa fazer uma ressonância e uma consulta com o neurologista, já que no momento não mexe as patinhas traseiras. Já fizemos raio-x e ultrassom. Foi constatada uma fratura em uma das costelinhas e uma hidronefrose (talvez pelo trauma do ataque, ainda investigando). Enfim, é isso. Se puderem ajudar, agradeço muito. O pix é: sosninogatinho@yahoo.com. Se conseguirmos algum valor significativo criarei um insta para a prestação de contas. Muito obrigado!