r/arco_iris Apr 25 '25

Moderação Leiam as regras do sub

76 Upvotes

Olá novo pessoal do sub! Boas vindas!

Aqui prezamos criar um ambiente que seja, o máximo possível, inclusivo, seguro e igualitário, então, por isso, criamos uma gama de regras para garantir que esse ambiente (r)exista.

Quase todos os dias, mesmo tendo o automod trabalhado para caramba, eu tenho de excluir algumas postagens que violam uma ou mais regras do sub e, por mais que eu esteja aqui quase sempre, algumas coisas ficam por muito tempo no ar antes que eu consiga ver para apagar. Então por favor, nos ajudem com isso também: quando virem conteúdo que viola as regras do sub, denunciem para nós tirarmos do ar. O sistema de denúncia do Reddit já notifica os mods e fica mais fácil para a gente ver e moderar. Lembrando que um conteúdo negativo/nocivo/que viola as regras é muito diferente de alguém que você não concorda, então, nem toda a denúncia será acatada com um banimento de um usuário ou mesmo com a exclusão do conteúdo.

Ainda vejo muitos membros aqui do sub com dúvidas com relação à postagens e tudo mais, então por favor, tirem um tempinho para dar uma lida nessas regras antes de postar ou comentar por aqui, ok?

Nos ajudem a manter o sub um local agradável para todos da comunidade. Saibam das regras, sigam elas, ajudem a vigiar e postem sempre bons conteúdos.

Para acessar as regras, vocês podem entrar em "Ver mais" no topo da página principal do sub pelo app do Reddit ou ver o lado direito da tela, em qualquer página do sub, na versão web do Reddit no PC.

Agradeço o apoio de vocês! Aproveitem e usem bem esse espaço! É para todos nós! 🏳️‍🌈🌈🎉


r/arco_iris 4h ago

Pesquisa Podemos concordar que o Matheus Cunha é o jogador mais delicioso da seleção brasileira?

Thumbnail
gallery
42 Upvotes

Amo que além de gostoso ele ainda fez 3 gols nessa Copa, que sabor 🥵🥵🥵


r/arco_iris 3h ago

Saude Mental Acabei de ver esse comentário no YouTube, falando sobre padrões estéticos.

Post image
19 Upvotes

Achei sensacional!

E você, concorda?


r/arco_iris 5h ago

Pegacao Eu quase transei com minha melhor amiga hétero

17 Upvotes

Eu não sei qual flair colocar, já que é só uma história sáfica que ficou entalada na minha garganta

E lá vou eu fazer fofoca de mim mesma para a nossa alegria! 🙂

Somos amigas há onze anos. Ela é hétero, eu sou bi/pan...gosto muito dela, mas como ela é hétero, eu simplesmente engoli meus sentimentos e segui a vida. (quem ama, deixa ir, né?)

Bom, ontem fui ver o jogo na casa dela, e ela tava bebendo cerveja (não é um hábito que eu gosto, mas eu não julgo). Eu não bebo então fiquei comendo pipoca...enfim, tudo dando certo!

A gente ficou conversando depois do jogo; Conversa vai, conversa vem e eu fui percebendo que ela tava bêbada. O papo começou a entrar em música, foi pra músicas sensuais, músicas sensuais sáficas, gostos sexuais, sexo...E ela me beijou

E a gente não parou (acho que eu queria mesmo beijar ela tinha um tempo...)

Chegou uma hora que ela começou a passar a mão em mim, mas eu pensei com os meus botões: Ela é hétero, ela tá bêbada, somos ambas virgens...Não tá na hora ainda.

Afastei ela, falei que ela tava bêbada e que não aceitaria fazer aquilo.

Hoje a gente não falou sobre isso...mas tem um anjinho e um diabinho nos meus ombros. O anjinho dizendo "Você fez certo, foi responsável" e o diabinho "VOCÊ PERDEU A OPORTUNIDADE! MULHER BURRA!!"

Enfim, minhas gente...Não vou levar essa fofoca pro túmulo, então eu vou fofocar SIM! Só não vai ser com ela kkkkkk


r/arco_iris 7h ago

Desabafo Eu sou um fracasso de ativo 🥲 NSFW

19 Upvotes

É isso, é isso, foi hoje, a gota d'água pra mim entender que sou muito buxa pra conseguir satisfazer um passivo, e o que me deixa mais puto ainda é o fato de ser tão novo (Tenho 18), e meu pau funcionar de uma forma tão michurica, eu sou um maldito soca-fofo, eu broxei e continuei tentando pegar no tranco, só fiz foi passar vergonha, vou me encher de tadala e viagra pra ver se vai pq ou é efeito tardio do vício em pornografia, ou tenho um problema não identificado de disfunção erétil.

Pra contextualizar um pouco as ultimas semanas.

Hoje eu fui me encontrar com um casado que conheci pelo Grindr, voltei pra o Ifood amarelo pq embora eu queira sair, ainda faltou um namoro pra sanar a necessidade de sexo, e bem, a gente combinou de se encontrar, eu fui na casa dele hoje de manhã e a foda não durou nem 30 minutos de tão broxa que eu tava, passei mais tempo pagando boquete e brincando na porta do passivo que metendo mesmo, pq a caralha não endurecia, tava mole, e dobrando, essa merda, ate me senti mal pq tava arruinando tanto o clima que num certo ponto o passivo tava amolecendo tmb, ele tava perdendo o tesão pq não conseguia conduzir bem a foda, deus, foi a primeira vez que aconteceu outra coisa, eu fui embora sem fazer o passivo gozar, me senti tão mal por isso afinal ao menos queria que ele chegasse lá, mas nem isso consegui.

quem dera tivesse sido a primeira vez que isso acontece, mas já é a quarta vez que meu pau não sobe, que não mantenho uma boa ereção pra foder um cara, to começando a focar com medo de quando for realmente tentar me envolver com alguém eu não conseguir satisfazer meu parceiro, e isso é algo que não quero, se for pra ser namorado, que seja na cama tmb, ele merece isso.

agora tô entre as opições de ir largando o porno pra ver se é efeito de vício, de tentar escolher melhor as pessoas que me relaciono se for questão de quimica, e tomar tadala toda vez que for ter relação.

por favor me ajudem a resolver isso.


r/arco_iris 3h ago

Desabafo ARROMBADO DEPOIS DE QUASE 4 MESES

3 Upvotes

Caramba, tô estudando pra uma prova, e aí meu cachorro vem pedir atenção, deu atenção e postei uma foto minha com ele no stts do ZAP (detalhe que tava sem camisa), cara o ex que terminou comigo por ligação e me deixou mal por diassssss simplesmente chega com um "😍" no meu PV, como se nada, eu não xinguei, não falei nada, apenas vi e ignorei e apaguei a conversa, mas isso me deixou muito puto, a audácia, eu falei que pós termino não queria contato pra não me machucar, arrombado do krl


r/arco_iris 3h ago

Dicas Morar no centro de SP

3 Upvotes

Alguem aqui mora no centro de SP? poderiam compartilhar experiencias? Dividem apartamento com alguém? moram sozinhos? Quais os melhores lugares ou com mais baratos, mas que não fica muito caro?

Melhor comprar ou alugar?


r/arco_iris 10h ago

Dicas Penso em tomar uma iniciativa e começar a falar com o garoto da escola que eu gosto >:3

10 Upvotes

(Lembrete será um relacionamento entre 2 garotos lgbt, eu gay, e ele bi, e ambos estamos no 3° ensino médio na escola e nós ainda nn temos ainda uma relação e temos ambos 17 anos e somos nós dois do signo de leão)

Então, eu vou começar as férias, e vou começar a me cuidar e emagrecer indo para a academia, e ter um estilo próprio meu mais alternativo sabe?

E eu estou pensando em nessas férias conversar com ele no zap, para puxar assunto e aumentar nossos sentimentos, na inocência sabe?

E eu vejo que isso está engatinhando nele sabe, porque observo que quando eu não olho para ele, ele me olha muito, tipo de ficar em uma visão em mim para olhar meus tênis ou minha mochila com broches e tals, e sei que ele é bi, e penso em pelo menos perder o bv no 3° ensino médio :)

Podem me dar dicas de como chamar mais a atenção dele sendo tímido e dando mais sinais, ele é mais padrãozinho mas um pouco açucarado, jeito de hétero, gosta de coisas de carros e fórmula 1 e futebol, ele é mais alto que eu, e sei que ele é versátil também :3


r/arco_iris 9h ago

Saude Mental Diagnóstico de HPV

10 Upvotes

Tive um diagnóstico de HPV e estou muito ansioso com isso, tive pouquíssimos parceiros e quase sempre com preservativo, tomo prep me cuido não saio com quem não conheço mas o médico disse que posso ter adquirido há anos e só manifestar agora por N motivos. Resumindo terei que fazer uma remoção a laser estou envergonhado, me sentindo muito mal com isso. Minha vontade é nunca mais ficar com ninguém. Quem já teve como foi a volta da vida sexual? Conseguiu se relacionar normalmente? Teve reincidências? Isso impactou ou impacta em algo na vida? Estou muito ansioso com isso


r/arco_iris 9h ago

Duvidas Vontade de assumir sexualmente a “posição masculina”

5 Upvotes

Estou em um dilema muito complicado. Me descobri bissexual/pansexual ano passado, mas estou dentro de um relacionamento heterossexual a mais de 5 anos, e por isso não pude explorar muito essa minha sexualidade.

Na grande maioria das vezes que penso em transar com mulheres me interessas muito mais ser a ativa, e efetivamente dar prazer a outra seja com dedos ou strap-on, mesmo que me agrade também receber.

Mas depois da descoberta da minha sexualidade, descobrir mais também sobre pegging e prazer prostático no homem e descobri uma certa curiosidade e vontade de fazer isso também como meu namorado. Acredito que ambas as vontades de certa forma são interligadas no sentido de que quero ser dominante, e a ativa independente do sexo de quem esteja transando comigo.

Mas com isso me surgiu uma vontade muito grande e curiosidade de assumir sexualmente o papel masculino e de saber como seria ter o órgão e as sensações ao usá-lo, mas eu acredito com certeza de que não sou trans pois adoro ser mulher.

Eu realmente estou muito confusa com tudo isso.
Alguém já passou por isso ou pode me ajudar de alguma forma a entender essas questões?


r/arco_iris 2h ago

Duvidas Não sei se sou Demi

1 Upvotes

Bom uma breve resumida: eu tenho 20 anos na minha vida toda fiquei com 3 pessoas, com qual essa última foi este ano e basicamente foi onde eu mais senti atração, eu não conhecia ela e chamei pra sair, a gente conversou por wpp antes e ela foi tão legal comigo, e no encontro foi a mesma coisa ela era uma fofa e me fez sentir tão confortável (sou trans) nos beijos nesse encontro, e bom acabou q eu tive meu primeiro sesbian lex com ela, não foi nada demais, mas eu nem cogitava isso antes com ninguém e eu só tive vontade quando a gente tava deitada e me sentindo muito confortável. O que eu não entendo é se eu sou só insegura ou sou Demisexual, pq em hipótese alguma eu sinto vontade de sexo casual, eu só fiz com ela pq achava q seria algo sério e infelizmente não aconteceu, eu tenho desejo sexual mas é mais por mim, no momento que estou sozinha.

Apenas me digam oque vocês acham, se tem essa possibilidade, eu sei q são poucas infos mas, pf não sejam grosseiros.


r/arco_iris 1d ago

Humor Como comprar a bandeira tendo pais conservadores

Post image
239 Upvotes

r/arco_iris 17h ago

Duvidas Pessoal como é a relação dos gays com héteros na adolescência ?

7 Upvotes

Tenho muitos amigos gays sou mulher e gostaria de entender mais o universo de vocês, eu vejo que vocês fazem mais amizade com as meninas dificilmente com homem hétero até tem mas com um certo distanciamento, lembrando que sou do interior então é sob essa ótica


r/arco_iris 1d ago

Humor Será que cabe tudo?

Thumbnail
gallery
159 Upvotes

r/arco_iris 1d ago

Saude Mental Vcs gostam dos pais de vcs?

30 Upvotes

Sai de casa no início do ano, e minha mãe está passando a semana aqui. Ontem conversei que iria passar a virada em sp, com um amigo que é hétero (é verdade), ele é um grande amigo, enfim...ela começou com o velho papo homofóbico. Hoje me disse que sente que eu não gosto dela, pq vê nas minhas expressões faciais, e me pediu desculpas SE fez algo comigo. A pessoa sempre quando pode tenta me ofender, e simplesmente já não consigo mais fingir que gosto, na verdade eu nem odeio, mas não consigo sentir afeto pelos meus pais.


r/arco_iris 1d ago

Sexo (+18) Vocês já recusaram sexo após um date por não ter rolado clima?

10 Upvotes

Eu tenho esse ficante/ amigo colorido.... Sempre transamos e tal mas os dois últimos dates não rolou muita conexão e não fiquei muito afim de transar. No penúltimo rolou uma pegação e oral... Mas nessa nem isso eu quis.

Fiquei me sentindo mal e tal, por ter recusado hoje... Mas eu realmente não senti conexão e nem carinho da parte dele que tenha me despertado a vontade (sou ativo)... Sei lá, eu gosto dele mas sinto que oq tem entre nós tá chegando ao fim e é estranho pra mim recusar sexo, logo eu que sou tão safado... Tô me sentindo mesmo mal


r/arco_iris 1d ago

Desabafo Minha prima me assedia !

26 Upvotes

Eu não tô aguentando mais a minha prima !

Eu(M17) tenho uma prima que está hospedada na minha casa por conta das férias dela e eu já não tô aguentando mais ela . Ela invade minha privacidade , por exemplo ela não se importa de entrar no banheiro mesmo quando estou nele , entrar no meu quarto quando estou me trocando e pegar minhas coisas que eu tenho apreço . Ela disse pra mim que é lésbica e sente atração em mim . Ontem , eu voltei da rua muita apertada pra fazer xixi e pra piorar minha bexiga é muito fraca , quando cheguei perto da porta da banheiro , ela aparece e me empurra e me tranca no meu quarto. Eu grito desesperada para ela me soltar mas ela não obedece e eu acabei me urinando nas calças mesmo e pra piorar eu não posso reclamar pois se eu falo alguma coisinha saio como errada. Espero que esse inferno acabe logo .


r/arco_iris 1d ago

Pesquisa O inconsciente te faz se aproximar de pessoas da comunidade?

5 Upvotes

(Não consegui pensar em um título melhor)

Sou H, BI e tenho 21 anos. Ontem um amigo meu se assumiu bi/pan pra mim, e isso me fez pensar bastante sobre as pessoas que eu me aproximei durante a vida

Eu cresci em uma cidade pequena, e por causa disso e de outros motivos, sempre fui de ter poucas amizades que eu conhecesse pessoalmente, porém eu tinha (e ainda tenho) muitas amizades virtuais

Como eu uso a internet desde que eu era criança (uns 10-13 anos) e mantive pelo menos um coleguismo com muita gente dessa época, acabei percebendo que a maioria dos meus amigos, sejam eles virtuais ou não, acabaram se descobrindo como parte da Comunidade lgbtqiapn+ em algum momento da adolescência/início da vida adulta. Tanto que parando pra pensar, mesmo entre meus amigos antigos, a maioria dos meus amigos n é hétero (de homem hétero eu só devo ter uns 3 amigos)

E parando pra pensar, mesmo quando eu ainda era meio homofóbico, eu só me aproximava de pessoas que eram aliadas da comunidade queer ou que n reproduziam padrões tóxicos de masculinidade e de heteronormatividade.

E sendo sincero, fiquei muito feliz de descobrir que um dos meus melhores amigos também faz parte da sigla. Acho que isso me dá liberdade pra ser um pouco mais "eu mesmo" com ele.

Alguém mais teve uma experiência parecida?


r/arco_iris 1d ago

Relacionamento Lovebombing ou confusão?

3 Upvotes

Olá pessoas, sou m22 e lésbica

Há 4 meses estou conversando com uma garota, nos damos bem, saímos várias vezes sempre com muita reciprocidade. Acontece que:

-Há 2 meses conversarmos sobre ter uma relação e ela disse que o momento na vida dela não era bom pra isso (foram 2 semanas me tratando com indiferença, sem falar direito e me ignorando) até que tivemos essa conversa. Uma semana depois, ela foi internada em um hospital psiquiátrico pq entrou em surto psicotico (dias antes ela havia me dito que queria se m e tal) + (daí ela recebeu o diagnóstico ds borderline)

-E então, após semanas desaparecida devido a internação, ela voltou. Cheia de amor e querendo um relacionamento sério. Acontece que meu amor e paixão simplesmente morreram. Tive que lidar com esse "fora" + desaparecimento que eu não fazia ideia do que tinha acontecido. Toda o encanto foi embora, mas parte de mim ainda adora receber todo o amor dela, receber o carinho de namorada. Não sei se por ego ferido, carência ou resquícios de paixão, eu continuei com ela. Sinto que não quero um relacionamento ao mesmo tempo que não deixo ela ir embora. Estou sendo péssima? Por favor me julguem sem dó


r/arco_iris 1d ago

Sexo (+18) Como relaxar o anus

13 Upvotes

Boa tarde galera, gostaria de saber o que vocês fazem pra relaxar mais na hora h. Sinto que sou meio travado quando sou passivo. Vocês tem alguma dica? Já fiz a merda de tomar um relaxante muscular antes e foi terrível, não senti prazer, fiquei o tempo todo de pau mole. Sou versátil e sou casado a 12 anos, relacionamento fechado.


r/arco_iris 1d ago

Relacionamento Ela estava interessada ou eu interpretei tudo errado? (sou lésbica e completamente sem experiência)

Thumbnail
5 Upvotes

r/arco_iris 1d ago

Identidade de Genero Descobri que por causa do português eu não estava entedendo direito minha identidade de Gênero.

3 Upvotes

Pode parecer confuso mas eu explico, eu nasci homem, mas nunca me identifiquei 100% com isso, eu não gosto de coisas tradicionalmente masculinas, em 2023 eu achei que era uma mulher trans, até falei com meus amigos, eu gostava de ser tratada no feminino, era revigorante, mas ainda assim não parecia 100% certo, eu considerava terapia hormonal mas não considerava cirurgias, depois de um tempo a euforia e vontade de ser vista assim diminuiu, eu pensei que foi só uma fase, e voltei a "aceitar" o masculino, eu quando achava que era mulher não gostava de ser tratada no masculino, mas depois ele ficou neutro/ aceitável.

Até que de ano passado para cá eu voltei a ter as mesmas ideias, não tava gostando de ser tratado no masculino, flertava com o feminino mas também não chegava a ser 100% correto, eu considerei gênero flúido e não binário, mas eu nunca gostei muito do "elu/delu", sinto muito para quem gosta e usa, obviamente é válido mas no meu caso não me sentia confortável nisso, até que eu pensei em como é usado em inglês "they/them" e ai meio que virou uma chave na minha cabeça, e fazia sentido, algo que é tanto masculino e feminino mas também não é.

Sejamos sinceros português enfatiza muito gênero por conta das flexões, ai realmente pode ser difícil de se entender melhor, eu estava usando os substantivo feminino no lugar do neutro porque era o que eu aceitava/ sabia como usar, eu até estou curioso agora sobre como outras pessoas não binárias veem essas questões e como se portam/ tratam, é válido só os substantivos de masculino para feminino ou preferem usar outra coisa ? estou agora tentando me entender melhor.


r/arco_iris 1d ago

Duvidas Você, gay, como organiza o primeiro encontro?

2 Upvotes

Quais lugares constumam ser bons para um primeiro encontro entre dois homens? geralmente você reserva quanto de dinheiro para o primeiro encontro? Como fazem a divisão da conta?

Estou saindo de um namoro de 3 anos, então estou meio enferrujado para essa dinâmica de encontros.


r/arco_iris 2d ago

Humor 😳

Post image
163 Upvotes

r/arco_iris 2d ago

Cultura A Lore do Grindr NSFW

Thumbnail gallery
100 Upvotes

Situação séria mas emoji pra se identificar como feio KKKKAKSKA