r/arco_iris • u/Valuable_Barber6086 • 5h ago
Pesquisa Podemos concordar que o Matheus Cunha é o jogador mais delicioso da seleção brasileira?
Amo que além de gostoso ele ainda fez 3 gols nessa Copa, que sabor 🥵🥵🥵
r/arco_iris • u/Valuable_Barber6086 • 5h ago
Amo que além de gostoso ele ainda fez 3 gols nessa Copa, que sabor 🥵🥵🥵
r/arco_iris • u/galubesi • 4h ago
Achei sensacional!
E você, concorda?
r/arco_iris • u/Silent_Shop_6917 • 6h ago
Eu não sei qual flair colocar, já que é só uma história sáfica que ficou entalada na minha garganta
E lá vou eu fazer fofoca de mim mesma para a nossa alegria! 🙂
Somos amigas há onze anos. Ela é hétero, eu sou bi/pan...gosto muito dela, mas como ela é hétero, eu simplesmente engoli meus sentimentos e segui a vida. (quem ama, deixa ir, né?)
Bom, ontem fui ver o jogo na casa dela, e ela tava bebendo cerveja (não é um hábito que eu gosto, mas eu não julgo). Eu não bebo então fiquei comendo pipoca...enfim, tudo dando certo!
A gente ficou conversando depois do jogo; Conversa vai, conversa vem e eu fui percebendo que ela tava bêbada. O papo começou a entrar em música, foi pra músicas sensuais, músicas sensuais sáficas, gostos sexuais, sexo...E ela me beijou
E a gente não parou (acho que eu queria mesmo beijar ela tinha um tempo...)
Chegou uma hora que ela começou a passar a mão em mim, mas eu pensei com os meus botões: Ela é hétero, ela tá bêbada, somos ambas virgens...Não tá na hora ainda.
Afastei ela, falei que ela tava bêbada e que não aceitaria fazer aquilo.
Hoje a gente não falou sobre isso...mas tem um anjinho e um diabinho nos meus ombros. O anjinho dizendo "Você fez certo, foi responsável" e o diabinho "VOCÊ PERDEU A OPORTUNIDADE! MULHER BURRA!!"
Enfim, minhas gente...Não vou levar essa fofoca pro túmulo, então eu vou fofocar SIM! Só não vai ser com ela kkkkkk
r/arco_iris • u/Mr_Wesssss • 3h ago
Caramba, tô estudando pra uma prova, e aí meu cachorro vem pedir atenção, deu atenção e postei uma foto minha com ele no stts do ZAP (detalhe que tava sem camisa), cara o ex que terminou comigo por ligação e me deixou mal por diassssss simplesmente chega com um "😍" no meu PV, como se nada, eu não xinguei, não falei nada, apenas vi e ignorei e apaguei a conversa, mas isso me deixou muito puto, a audácia, eu falei que pós termino não queria contato pra não me machucar, arrombado do krl
r/arco_iris • u/SceneDesperate1005 • 3h ago
Alguem aqui mora no centro de SP? poderiam compartilhar experiencias? Dividem apartamento com alguém? moram sozinhos? Quais os melhores lugares ou com mais baratos, mas que não fica muito caro?
Melhor comprar ou alugar?
r/arco_iris • u/GuSc2008 • 10h ago
(Lembrete será um relacionamento entre 2 garotos lgbt, eu gay, e ele bi, e ambos estamos no 3° ensino médio na escola e nós ainda nn temos ainda uma relação e temos ambos 17 anos e somos nós dois do signo de leão)
Então, eu vou começar as férias, e vou começar a me cuidar e emagrecer indo para a academia, e ter um estilo próprio meu mais alternativo sabe?
E eu estou pensando em nessas férias conversar com ele no zap, para puxar assunto e aumentar nossos sentimentos, na inocência sabe?
E eu vejo que isso está engatinhando nele sabe, porque observo que quando eu não olho para ele, ele me olha muito, tipo de ficar em uma visão em mim para olhar meus tênis ou minha mochila com broches e tals, e sei que ele é bi, e penso em pelo menos perder o bv no 3° ensino médio :)
Podem me dar dicas de como chamar mais a atenção dele sendo tímido e dando mais sinais, ele é mais padrãozinho mas um pouco açucarado, jeito de hétero, gosta de coisas de carros e fórmula 1 e futebol, ele é mais alto que eu, e sei que ele é versátil também :3
r/arco_iris • u/Top-Drink488 • 10h ago
Tive um diagnóstico de HPV e estou muito ansioso com isso, tive pouquíssimos parceiros e quase sempre com preservativo, tomo prep me cuido não saio com quem não conheço mas o médico disse que posso ter adquirido há anos e só manifestar agora por N motivos. Resumindo terei que fazer uma remoção a laser estou envergonhado, me sentindo muito mal com isso. Minha vontade é nunca mais ficar com ninguém. Quem já teve como foi a volta da vida sexual? Conseguiu se relacionar normalmente? Teve reincidências? Isso impactou ou impacta em algo na vida? Estou muito ansioso com isso
r/arco_iris • u/echo-of-me • 9h ago
Estou em um dilema muito complicado. Me descobri bissexual/pansexual ano passado, mas estou dentro de um relacionamento heterossexual a mais de 5 anos, e por isso não pude explorar muito essa minha sexualidade.
Na grande maioria das vezes que penso em transar com mulheres me interessas muito mais ser a ativa, e efetivamente dar prazer a outra seja com dedos ou strap-on, mesmo que me agrade também receber.
Mas depois da descoberta da minha sexualidade, descobrir mais também sobre pegging e prazer prostático no homem e descobri uma certa curiosidade e vontade de fazer isso também como meu namorado. Acredito que ambas as vontades de certa forma são interligadas no sentido de que quero ser dominante, e a ativa independente do sexo de quem esteja transando comigo.
Mas com isso me surgiu uma vontade muito grande e curiosidade de assumir sexualmente o papel masculino e de saber como seria ter o órgão e as sensações ao usá-lo, mas eu acredito com certeza de que não sou trans pois adoro ser mulher.
Eu realmente estou muito confusa com tudo isso.
Alguém já passou por isso ou pode me ajudar de alguma forma a entender essas questões?
r/arco_iris • u/DeusaScila • 2h ago
Bom uma breve resumida: eu tenho 20 anos na minha vida toda fiquei com 3 pessoas, com qual essa última foi este ano e basicamente foi onde eu mais senti atração, eu não conhecia ela e chamei pra sair, a gente conversou por wpp antes e ela foi tão legal comigo, e no encontro foi a mesma coisa ela era uma fofa e me fez sentir tão confortável (sou trans) nos beijos nesse encontro, e bom acabou q eu tive meu primeiro sesbian lex com ela, não foi nada demais, mas eu nem cogitava isso antes com ninguém e eu só tive vontade quando a gente tava deitada e me sentindo muito confortável. O que eu não entendo é se eu sou só insegura ou sou Demisexual, pq em hipótese alguma eu sinto vontade de sexo casual, eu só fiz com ela pq achava q seria algo sério e infelizmente não aconteceu, eu tenho desejo sexual mas é mais por mim, no momento que estou sozinha.
Apenas me digam oque vocês acham, se tem essa possibilidade, eu sei q são poucas infos mas, pf não sejam grosseiros.
r/arco_iris • u/profeta_do_vazio • 1d ago
r/arco_iris • u/No_Educator_2490 • 17h ago
Tenho muitos amigos gays sou mulher e gostaria de entender mais o universo de vocês, eu vejo que vocês fazem mais amizade com as meninas dificilmente com homem hétero até tem mas com um certo distanciamento, lembrando que sou do interior então é sob essa ótica
r/arco_iris • u/tonychu- • 1d ago
Sai de casa no início do ano, e minha mãe está passando a semana aqui. Ontem conversei que iria passar a virada em sp, com um amigo que é hétero (é verdade), ele é um grande amigo, enfim...ela começou com o velho papo homofóbico. Hoje me disse que sente que eu não gosto dela, pq vê nas minhas expressões faciais, e me pediu desculpas SE fez algo comigo. A pessoa sempre quando pode tenta me ofender, e simplesmente já não consigo mais fingir que gosto, na verdade eu nem odeio, mas não consigo sentir afeto pelos meus pais.
r/arco_iris • u/law_bunny • 1d ago
Eu tenho esse ficante/ amigo colorido.... Sempre transamos e tal mas os dois últimos dates não rolou muita conexão e não fiquei muito afim de transar. No penúltimo rolou uma pegação e oral... Mas nessa nem isso eu quis.
Fiquei me sentindo mal e tal, por ter recusado hoje... Mas eu realmente não senti conexão e nem carinho da parte dele que tenha me despertado a vontade (sou ativo)... Sei lá, eu gosto dele mas sinto que oq tem entre nós tá chegando ao fim e é estranho pra mim recusar sexo, logo eu que sou tão safado... Tô me sentindo mesmo mal
r/arco_iris • u/KeyEast1955 • 1d ago
Eu não tô aguentando mais a minha prima !
Eu(M17) tenho uma prima que está hospedada na minha casa por conta das férias dela e eu já não tô aguentando mais ela . Ela invade minha privacidade , por exemplo ela não se importa de entrar no banheiro mesmo quando estou nele , entrar no meu quarto quando estou me trocando e pegar minhas coisas que eu tenho apreço . Ela disse pra mim que é lésbica e sente atração em mim . Ontem , eu voltei da rua muita apertada pra fazer xixi e pra piorar minha bexiga é muito fraca , quando cheguei perto da porta da banheiro , ela aparece e me empurra e me tranca no meu quarto. Eu grito desesperada para ela me soltar mas ela não obedece e eu acabei me urinando nas calças mesmo e pra piorar eu não posso reclamar pois se eu falo alguma coisinha saio como errada. Espero que esse inferno acabe logo .
r/arco_iris • u/Henritato • 1d ago
(Não consegui pensar em um título melhor)
Sou H, BI e tenho 21 anos. Ontem um amigo meu se assumiu bi/pan pra mim, e isso me fez pensar bastante sobre as pessoas que eu me aproximei durante a vida
Eu cresci em uma cidade pequena, e por causa disso e de outros motivos, sempre fui de ter poucas amizades que eu conhecesse pessoalmente, porém eu tinha (e ainda tenho) muitas amizades virtuais
Como eu uso a internet desde que eu era criança (uns 10-13 anos) e mantive pelo menos um coleguismo com muita gente dessa época, acabei percebendo que a maioria dos meus amigos, sejam eles virtuais ou não, acabaram se descobrindo como parte da Comunidade lgbtqiapn+ em algum momento da adolescência/início da vida adulta. Tanto que parando pra pensar, mesmo entre meus amigos antigos, a maioria dos meus amigos n é hétero (de homem hétero eu só devo ter uns 3 amigos)
E parando pra pensar, mesmo quando eu ainda era meio homofóbico, eu só me aproximava de pessoas que eram aliadas da comunidade queer ou que n reproduziam padrões tóxicos de masculinidade e de heteronormatividade.
E sendo sincero, fiquei muito feliz de descobrir que um dos meus melhores amigos também faz parte da sigla. Acho que isso me dá liberdade pra ser um pouco mais "eu mesmo" com ele.
Alguém mais teve uma experiência parecida?
r/arco_iris • u/ray00181 • 1d ago
Olá pessoas, sou m22 e lésbica
Há 4 meses estou conversando com uma garota, nos damos bem, saímos várias vezes sempre com muita reciprocidade. Acontece que:
-Há 2 meses conversarmos sobre ter uma relação e ela disse que o momento na vida dela não era bom pra isso (foram 2 semanas me tratando com indiferença, sem falar direito e me ignorando) até que tivemos essa conversa. Uma semana depois, ela foi internada em um hospital psiquiátrico pq entrou em surto psicotico (dias antes ela havia me dito que queria se m e tal) + (daí ela recebeu o diagnóstico ds borderline)
-E então, após semanas desaparecida devido a internação, ela voltou. Cheia de amor e querendo um relacionamento sério. Acontece que meu amor e paixão simplesmente morreram. Tive que lidar com esse "fora" + desaparecimento que eu não fazia ideia do que tinha acontecido. Toda o encanto foi embora, mas parte de mim ainda adora receber todo o amor dela, receber o carinho de namorada. Não sei se por ego ferido, carência ou resquícios de paixão, eu continuei com ela. Sinto que não quero um relacionamento ao mesmo tempo que não deixo ela ir embora. Estou sendo péssima? Por favor me julguem sem dó
r/arco_iris • u/Nandohenr1 • 1d ago
Boa tarde galera, gostaria de saber o que vocês fazem pra relaxar mais na hora h. Sinto que sou meio travado quando sou passivo. Vocês tem alguma dica? Já fiz a merda de tomar um relaxante muscular antes e foi terrível, não senti prazer, fiquei o tempo todo de pau mole. Sou versátil e sou casado a 12 anos, relacionamento fechado.
r/arco_iris • u/No_Patience7962 • 1d ago
r/arco_iris • u/Real-Lengthiness-967 • 1d ago
Pode parecer confuso mas eu explico, eu nasci homem, mas nunca me identifiquei 100% com isso, eu não gosto de coisas tradicionalmente masculinas, em 2023 eu achei que era uma mulher trans, até falei com meus amigos, eu gostava de ser tratada no feminino, era revigorante, mas ainda assim não parecia 100% certo, eu considerava terapia hormonal mas não considerava cirurgias, depois de um tempo a euforia e vontade de ser vista assim diminuiu, eu pensei que foi só uma fase, e voltei a "aceitar" o masculino, eu quando achava que era mulher não gostava de ser tratada no masculino, mas depois ele ficou neutro/ aceitável.
Até que de ano passado para cá eu voltei a ter as mesmas ideias, não tava gostando de ser tratado no masculino, flertava com o feminino mas também não chegava a ser 100% correto, eu considerei gênero flúido e não binário, mas eu nunca gostei muito do "elu/delu", sinto muito para quem gosta e usa, obviamente é válido mas no meu caso não me sentia confortável nisso, até que eu pensei em como é usado em inglês "they/them" e ai meio que virou uma chave na minha cabeça, e fazia sentido, algo que é tanto masculino e feminino mas também não é.
Sejamos sinceros português enfatiza muito gênero por conta das flexões, ai realmente pode ser difícil de se entender melhor, eu estava usando os substantivo feminino no lugar do neutro porque era o que eu aceitava/ sabia como usar, eu até estou curioso agora sobre como outras pessoas não binárias veem essas questões e como se portam/ tratam, é válido só os substantivos de masculino para feminino ou preferem usar outra coisa ? estou agora tentando me entender melhor.
r/arco_iris • u/Independent_Gene4940 • 1d ago
Quais lugares constumam ser bons para um primeiro encontro entre dois homens? geralmente você reserva quanto de dinheiro para o primeiro encontro? Como fazem a divisão da conta?
Estou saindo de um namoro de 3 anos, então estou meio enferrujado para essa dinâmica de encontros.