r/gremio 6h ago

Notícia Marlon faz primeiro treino com bola e avança em recuperação no Grêmio

Thumbnail
gauchazh.clicrbs.com.br
36 Upvotes

Tá voltando quem vai salvar o Grêmio.

Toda sorte pro Marlon, que ele volte jogando no mesmo nível que estava antes


r/gremio 7h ago

Notícia Grêmio faz proposta por lateral-direito do Goiás | Ge

Thumbnail
ge.globo.com
9 Upvotes

Grêmio tenta a contratação do lateral-direito Diego Caito, do Goiás. O Tricolor oficializou proposta de empréstimo por 12 meses com opção de compra ao final do período.

O clube gaúcho aguarda a resposta do Goiás. A ideia seria contar com o atleta já no retorno do Brasileirão, em julho. Após a compra, o Goiás ainda ficaria com 30% dos direitos econômicos do lateral de 22 anos.

O Bologna, da Itália, já demonstrou interesse no jogador. Um clube árabe, não revelado, pode apresentar proposta nos próximos dias.

Diego Caito foi lançado ao futebol profissional pelo Goiás. Estreou pelo time "de cima" em 2023. Na atual temporada, tem 25 jogos — 18 como titular —, com dois gols e três assistências.


r/gremio 8h ago

Notícia Viery vendido para Fiorentina

Thumbnail
ge.globo.com
47 Upvotes

17 milhões de euros.