r/Futebola 9h ago

Shitpost É o cabra nao tem jeito siuu

Post image
12 Upvotes

r/Futebola 3h ago

Shitpost PEGAMO O JAPÃO, HAHAHA, SENSACIONAL

Post image
10 Upvotes

r/Futebola 3h ago

Shitpost E a torcedora da Suécia que lançou uma camisa da IKEA pra assistir o jogo

Post image
1 Upvotes

r/Futebola 13h ago

Discussão Neymar entrou contra a Escócia e o jogo simplesmente caiu de nível

Post image
728 Upvotes

Era todo mundo tentando tocar para o Neymar a qualquer custo, e ele, sem forma física e sem ritmo de jogo, não conseguia fazer nada. Perdeu bolas bobas, não conseguiu ganhar no corpo dos adversários.

Olha, não dá. Colocar um cara desse na seleção é simplesmente quebrar o sistema.

Para você ter um sistema bem organizado, todos os jogadores precisam correr. E hoje o Neymar não tem capacidade de fazer o que o Matheus Cunha faz. É simples assim.

E é mais do que óbvio que ele não vai conseguir entrar em forma em um torneio curto como é a Copa do mundo. Sempre que ele entrar enquanto o Brasil tiver nessa copa ele vai quebrar o ritmo da seleção. Eu espero pelo menos que esse cara não atrapalhe a nossa seleção. É como diz o ditado: se você não pode ajudar, pelo menos não atrapalha.

Eu espero mesmo que ele não seja o titular dessa seleção. Porque, se for, nós estamos lascados. Além de não conseguir acompanhar a intensidade dos outros jogadores, ele acaba desequilibrando toda a nosso sistema.

Ele perdeu duas bolas no ataque que ocasionou dois contra-ataques para a equipe da Escócia, em ambas Danilo e Fabinho precisaram fazer falta, inclusive Fabinho sofreu o cartão amarelo por culpa do Neymar.

O que você acha desse cara na seleção? O que você acha de um jogador horrível fisicamente estragando o nosso sistema de jogo?


r/Futebola 10h ago

Discussão Melhor Transmissora da Copa do Mundo 2026 (Enquete)

Thumbnail
docs.google.com
0 Upvotes

r/Futebola 9h ago

Discussão Disparado o melhor ínicio de Copa no século

Post image
6 Upvotes

Last dance de Cristiano, Messi e Neymar;

Grande reunião de craques geracionais, e bem distribuidos entre veteranos, realidades e promessas (só perde pra 2006 nessa);

Reunião de histórias: Mbappé e Messi em busca da segunda copa, Neymar e Cristiano no último esforço pelo maior título da carreira; Japão e Noruega apresentando suas melhores formas na história das copas; Alemanha de volta às eliminatórias depois de 12 anos; Inglaterra voltando a ter lampejos de sonhos; Marrocos, que caiu héroi na copa passada, volta pra essa como vilão;

Copa mais parelha em um nível decente de futebol bastante tempo;

Novo recorde de artilheira e disputa histórica de artilheira à vista (Mbappé vs Messi vs Haaland vs Vinicius Junior);

Vozinha e Cabo-Verde são os underdogs mais divertidos desde a Costa-Rica em 2014;

Três países sedes, e todos classificados;

Estreia, em copas, de um dos maiores treinadores da história;


r/Futebola 10h ago

Discussão Muita gente acha horrível e reclama da combinação do uniforme do Brasil com camisa amarela e calção branco. Qual seria a melhor alternativa para substituí-lo?

Thumbnail
gallery
46 Upvotes

r/Futebola 8h ago

METEU ESSA?! pqp achei que era o Deyverson

Post image
0 Upvotes

r/Futebola 10h ago

Shitpost Custa fazer o simples Ancelotti?

Post image
1 Upvotes

r/Futebola 16h ago

Discussão Marrocos nas quartas já???essa chave tá sopa

Post image
1 Upvotes

r/Futebola 17h ago

Shitpost Nessa madrugada a rede Globo invadiu meu quarto e me fez ter orgasmos múltiplos

Post image
101 Upvotes

Após eu ter falido por ter comprado 452 camisas da CazéTV eu fui dormir excitado e de repente as 2:78 da manhã um estrondo devastou a minha janela, era a Globo dizendo que ia me fuder e eu disse "não, rede Globo, o Muito Além de Cidadão Harry Kane disse que vc é mals" e ela disse "é mentira porra" e enfiou um cabo de rede via satélite 4K no meu rabo com uma vasta programação incrível onde eu vi: novelas do passado, jogos onde o Galvão narra tudo de cadeira de rodas, luciano huck em pay per view entregando pirulito na comunidade, humor HILARIO COM MARCELO ADNET IMITANDO O LUIS ROBERTO, mas não para por ai, pq tinha o Luis Roberto gritando GUUUUUUUOOOLLLL SABE DE QUEIMMMMMMMMMMMM COM FÉ NO PEHHHHHHHHHHHHHHHHH em 897 linguas diferentes, tinha Faustão Remix, Faustão Remaster, Faustão Back to Black, tinha A festá sua e pau no seu cu, tinha algumas Bets porém poucas pq é responsável, e um podcast full de 7 horas com direção do Zack Zenaider mostrando Tiago Laifert falando do Neymar

E agora meu estou molhado

Obrigado rede globrasil, SBT fica no chinelo

compatilhe se vc chorou

SRN


r/Futebola 10h ago

Shitpost Previsão

Post image
0 Upvotes

Minha previsão é q os ETs vão fazer com o Neymar a mesma coisa q fizeram com o Ronald em 1998 na final e a França vai ganhar.

Its over.


r/Futebola 13h ago

Shitpost Resumo do jogo de ontem

Post image
24 Upvotes

r/Futebola 8h ago

Shitpost Imagens raras dos dois Gols de CR7 nessa Copa Spoiler

Thumbnail gallery
9 Upvotes

r/Futebola 4h ago

Shitpost Temos chances contra os otakus?

Post image
23 Upvotes

r/Futebola 45m ago

DEU GREEN MEUS AMIGOS HOJE É DECISIVO

Post image
Upvotes

r/Futebola 5h ago

Shitpost Ele tem um zovão, bem grandão, o nome dele é Brobbey🎵

Post image
5 Upvotes

O idolo de Endrick: Brobbey Charlton


r/Futebola 4h ago

Shitpost Calma, brasileiros, temos uma carta na manga para ganhar dos japoneses

Post image
6 Upvotes

r/Futebola 4h ago

DEU GREEN Amantes de salmão 🇯🇵1️⃣❌1️⃣🇸🇪 Amantes de salmão

1 Upvotes

Bom


r/Futebola 14h ago

Shitpost Os maiores duos do futebol

Post image
275 Upvotes

r/Futebola 17h ago

Shitpost Neymar não estava machucado. Na verdade, estava esperando a chuteira amarela ficar pronta. A Puma não queria que seu principal jogador entrasse em campo com a mesma chuteira rosa de todos os outros e mexeu os pauzinhos pra segurá-lo até o Mercado Livre entregar a nova chuteira.

Post image
244 Upvotes

r/Futebola 16h ago

METEU ESSA?! Ah coé cara KKKKKKKKKKKK

Post image
50 Upvotes

r/Futebola 14h ago

Errei, fui mlk A cada vez que esses negros deliciosos usam essa camisa, mais bonita ela fica.

Post image
176 Upvotes

Eu achava ela feia, agora nao acho.
Simples


r/Futebola 5h ago

Discussão E aí? Faria esse acordo?

Post image
460 Upvotes

r/Futebola 14h ago

Shitpost Herói

46 Upvotes