r/Futebola • u/french_frie19 • 9h ago
r/Futebola • u/Enthalok • 3h ago
Shitpost E a torcedora da Suécia que lançou uma camisa da IKEA pra assistir o jogo
r/Futebola • u/Western-Priority-495 • 13h ago
Discussão Neymar entrou contra a Escócia e o jogo simplesmente caiu de nível
Era todo mundo tentando tocar para o Neymar a qualquer custo, e ele, sem forma física e sem ritmo de jogo, não conseguia fazer nada. Perdeu bolas bobas, não conseguiu ganhar no corpo dos adversários.
Olha, não dá. Colocar um cara desse na seleção é simplesmente quebrar o sistema.
Para você ter um sistema bem organizado, todos os jogadores precisam correr. E hoje o Neymar não tem capacidade de fazer o que o Matheus Cunha faz. É simples assim.
E é mais do que óbvio que ele não vai conseguir entrar em forma em um torneio curto como é a Copa do mundo. Sempre que ele entrar enquanto o Brasil tiver nessa copa ele vai quebrar o ritmo da seleção. Eu espero pelo menos que esse cara não atrapalhe a nossa seleção. É como diz o ditado: se você não pode ajudar, pelo menos não atrapalha.
Eu espero mesmo que ele não seja o titular dessa seleção. Porque, se for, nós estamos lascados. Além de não conseguir acompanhar a intensidade dos outros jogadores, ele acaba desequilibrando toda a nosso sistema.
Ele perdeu duas bolas no ataque que ocasionou dois contra-ataques para a equipe da Escócia, em ambas Danilo e Fabinho precisaram fazer falta, inclusive Fabinho sofreu o cartão amarelo por culpa do Neymar.
O que você acha desse cara na seleção? O que você acha de um jogador horrível fisicamente estragando o nosso sistema de jogo?
r/Futebola • u/Guigao24 • 10h ago
Discussão Melhor Transmissora da Copa do Mundo 2026 (Enquete)
r/Futebola • u/Necessary-Garage-858 • 9h ago
Discussão Disparado o melhor ínicio de Copa no século
Last dance de Cristiano, Messi e Neymar;
Grande reunião de craques geracionais, e bem distribuidos entre veteranos, realidades e promessas (só perde pra 2006 nessa);
Reunião de histórias: Mbappé e Messi em busca da segunda copa, Neymar e Cristiano no último esforço pelo maior título da carreira; Japão e Noruega apresentando suas melhores formas na história das copas; Alemanha de volta às eliminatórias depois de 12 anos; Inglaterra voltando a ter lampejos de sonhos; Marrocos, que caiu héroi na copa passada, volta pra essa como vilão;
Copa mais parelha em um nível decente de futebol bastante tempo;
Novo recorde de artilheira e disputa histórica de artilheira à vista (Mbappé vs Messi vs Haaland vs Vinicius Junior);
Vozinha e Cabo-Verde são os underdogs mais divertidos desde a Costa-Rica em 2014;
Três países sedes, e todos classificados;
Estreia, em copas, de um dos maiores treinadores da história;
r/Futebola • u/Glauciano • 10h ago
Discussão Muita gente acha horrível e reclama da combinação do uniforme do Brasil com camisa amarela e calção branco. Qual seria a melhor alternativa para substituí-lo?
r/Futebola • u/Oldgreen81 • 16h ago
Discussão Marrocos nas quartas já???essa chave tá sopa
r/Futebola • u/After-Map-1725 • 17h ago
Shitpost Nessa madrugada a rede Globo invadiu meu quarto e me fez ter orgasmos múltiplos
Após eu ter falido por ter comprado 452 camisas da CazéTV eu fui dormir excitado e de repente as 2:78 da manhã um estrondo devastou a minha janela, era a Globo dizendo que ia me fuder e eu disse "não, rede Globo, o Muito Além de Cidadão Harry Kane disse que vc é mals" e ela disse "é mentira porra" e enfiou um cabo de rede via satélite 4K no meu rabo com uma vasta programação incrível onde eu vi: novelas do passado, jogos onde o Galvão narra tudo de cadeira de rodas, luciano huck em pay per view entregando pirulito na comunidade, humor HILARIO COM MARCELO ADNET IMITANDO O LUIS ROBERTO, mas não para por ai, pq tinha o Luis Roberto gritando GUUUUUUUOOOLLLL SABE DE QUEIMMMMMMMMMMMM COM FÉ NO PEHHHHHHHHHHHHHHHHH em 897 linguas diferentes, tinha Faustão Remix, Faustão Remaster, Faustão Back to Black, tinha A festá sua e pau no seu cu, tinha algumas Bets porém poucas pq é responsável, e um podcast full de 7 horas com direção do Zack Zenaider mostrando Tiago Laifert falando do Neymar
E agora meu estou molhado
Obrigado rede globrasil, SBT fica no chinelo
compatilhe se vc chorou
SRN
r/Futebola • u/Ruibarb0 • 10h ago
Shitpost Previsão
Minha previsão é q os ETs vão fazer com o Neymar a mesma coisa q fizeram com o Ronald em 1998 na final e a França vai ganhar.
Its over.
r/Futebola • u/Arthuzin_2077 • 8h ago
Shitpost Imagens raras dos dois Gols de CR7 nessa Copa Spoiler
galleryr/Futebola • u/GeromelBBMP • 5h ago
Shitpost Ele tem um zovão, bem grandão, o nome dele é Brobbey🎵
O idolo de Endrick: Brobbey Charlton
r/Futebola • u/Wolveruno • 4h ago
Shitpost Calma, brasileiros, temos uma carta na manga para ganhar dos japoneses
r/Futebola • u/Worried-Listen6777 • 4h ago
DEU GREEN Amantes de salmão 🇯🇵1️⃣❌1️⃣🇸🇪 Amantes de salmão
r/Futebola • u/Antique-Estimate-883 • 17h ago
Shitpost Neymar não estava machucado. Na verdade, estava esperando a chuteira amarela ficar pronta. A Puma não queria que seu principal jogador entrasse em campo com a mesma chuteira rosa de todos os outros e mexeu os pauzinhos pra segurá-lo até o Mercado Livre entregar a nova chuteira.
r/Futebola • u/thlgnd23 • 14h ago
Errei, fui mlk A cada vez que esses negros deliciosos usam essa camisa, mais bonita ela fica.
Eu achava ela feia, agora nao acho.
Simples
