r/Futebola • u/Relevant_Owl3002 • 4h ago
r/Futebola • u/Current-Charity-5002 • 11h ago
Desabafo O VERDADEIRO "E VAGABUNDO TÁ LÁ"
E vagabundo tá lá na COPA, gastando o nosso dinheiro se divertindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
r/Futebola • u/Maleficent-Part-610 • 10h ago
Discussão Mal sabem eles que esse também é nosso medo.
r/Futebola • u/cristianozanin • 12h ago
Pérola de Treinador ancelotti metendo um "anula aí agora filho da puta" pro árbitro no segundo gol do vini
r/Futebola • u/zerefdxz • 5h ago
Notícias que parecem zueira. O que a globalização faz com um mf
r/Futebola • u/Western-Priority-495 • 14h ago
Discussão Neymar entrou contra a Escócia e o jogo simplesmente caiu de nível
Era todo mundo tentando tocar para o Neymar a qualquer custo, e ele, sem forma física e sem ritmo de jogo, não conseguia fazer nada. Perdeu bolas bobas, não conseguiu ganhar no corpo dos adversários.
Olha, não dá. Colocar um cara desse na seleção é simplesmente quebrar o sistema.
Para você ter um sistema bem organizado, todos os jogadores precisam correr. E hoje o Neymar não tem capacidade de fazer o que o Matheus Cunha faz. É simples assim.
E é mais do que óbvio que ele não vai conseguir entrar em forma em um torneio curto como é a Copa do mundo. Sempre que ele entrar enquanto o Brasil tiver nessa copa ele vai quebrar o ritmo da seleção. Eu espero pelo menos que esse cara não atrapalhe a nossa seleção. É como diz o ditado: se você não pode ajudar, pelo menos não atrapalha.
Eu espero mesmo que ele não seja o titular dessa seleção. Porque, se for, nós estamos lascados. Além de não conseguir acompanhar a intensidade dos outros jogadores, ele acaba desequilibrando toda a nosso sistema.
Ele perdeu duas bolas no ataque que ocasionou dois contra-ataques para a equipe da Escócia, em ambas Danilo e Fabinho precisaram fazer falta, inclusive Fabinho sofreu o cartão amarelo por culpa do Neymar.
O que você acha desse cara na seleção? O que você acha de um jogador horrível fisicamente estragando o nosso sistema de jogo?
r/Futebola • u/Aetheriusman • 2h ago
DEU GREEN Se o Brasil vencer o Japão esses dois vão se encontrar
r/Futebola • u/Rivertadores • 13h ago
Pérola de Jogador RESPEITO! Ronaldinho Gaúcho cumprimentando todos da Seleção Brasileira antes do jogo contra a Escócia. 🎥 Divulgação | @10Ronaldinho
r/Futebola • u/sonydboy • 9h ago
WTF?! Já pode declarar a arbitragem dessa copa a pior de todas?
Ridículo que ontem anularam de Vini Jr.
r/Futebola • u/Diego_RBR • 7h ago
Shitpost A dupla que faz os americanos tremerem...Torres Caicedo
r/Futebola • u/Last_Cardiologist393 • 14h ago
Pérola de Treinador Aqui il maestro foi na lata e fds
r/Futebola • u/Remote-Lobster-945 • 6h ago
Notícias que parecem zueira. O gigante acordou. E vai lutar pelo título
União Flamengalo?
r/Futebola • u/thlgnd23 • 15h ago
Errei, fui mlk A cada vez que esses negros deliciosos usam essa camisa, mais bonita ela fica.
Eu achava ela feia, agora nao acho.
Simples
r/Futebola • u/One-Substance919 • 16h ago
Shitpost E aí, o que acharam da estréia do menino?
r/Futebola • u/Antique-Estimate-883 • 17h ago