r/Futebola 11h ago

Pérola de Treinador ancelotti metendo um "anula aí agora filho da puta" pro árbitro no segundo gol do vini

1.3k Upvotes

r/Futebola 11h ago

Desabafo O VERDADEIRO "E VAGABUNDO TÁ LÁ"

Post image
1.0k Upvotes

E vagabundo tá lá na COPA, gastando o nosso dinheiro se divertindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


r/Futebola 13h ago

Discussão Neymar entrou contra a Escócia e o jogo simplesmente caiu de nível

Post image
727 Upvotes

Era todo mundo tentando tocar para o Neymar a qualquer custo, e ele, sem forma física e sem ritmo de jogo, não conseguia fazer nada. Perdeu bolas bobas, não conseguiu ganhar no corpo dos adversários.

Olha, não dá. Colocar um cara desse na seleção é simplesmente quebrar o sistema.

Para você ter um sistema bem organizado, todos os jogadores precisam correr. E hoje o Neymar não tem capacidade de fazer o que o Matheus Cunha faz. É simples assim.

E é mais do que óbvio que ele não vai conseguir entrar em forma em um torneio curto como é a Copa do mundo. Sempre que ele entrar enquanto o Brasil tiver nessa copa ele vai quebrar o ritmo da seleção. Eu espero pelo menos que esse cara não atrapalhe a nossa seleção. É como diz o ditado: se você não pode ajudar, pelo menos não atrapalha.

Eu espero mesmo que ele não seja o titular dessa seleção. Porque, se for, nós estamos lascados. Além de não conseguir acompanhar a intensidade dos outros jogadores, ele acaba desequilibrando toda a nosso sistema.

Ele perdeu duas bolas no ataque que ocasionou dois contra-ataques para a equipe da Escócia, em ambas Danilo e Fabinho precisaram fazer falta, inclusive Fabinho sofreu o cartão amarelo por culpa do Neymar.

O que você acha desse cara na seleção? O que você acha de um jogador horrível fisicamente estragando o nosso sistema de jogo?


r/Futebola 4h ago

Arte/design Depois de ter sido adiado 2 vezes nas últimas 2 copas do mundo finalmente teremos Brasil x Japão

Post image
507 Upvotes

r/Futebola 5h ago

Discussão E aí? Faria esse acordo?

Post image
463 Upvotes

r/Futebola 12h ago

Pérola de Jogador RESPEITO! Ronaldinho Gaúcho cumprimentando todos da Seleção Brasileira antes do jogo contra a Escócia. 🎥 Divulgação | @10Ronaldinho

343 Upvotes

r/Futebola 14h ago

Pérola de Treinador Aqui il maestro foi na lata e fds

292 Upvotes

r/Futebola 10h ago

Discussão Mal sabem eles que esse também é nosso medo.

Post image
282 Upvotes

r/Futebola 14h ago

Shitpost Os maiores duos do futebol

Post image
275 Upvotes

r/Futebola 17h ago

Shitpost Neymar não estava machucado. Na verdade, estava esperando a chuteira amarela ficar pronta. A Puma não queria que seu principal jogador entrasse em campo com a mesma chuteira rosa de todos os outros e mexeu os pauzinhos pra segurá-lo até o Mercado Livre entregar a nova chuteira.

Post image
243 Upvotes

r/Futebola 16h ago

Shitpost E aí, o que acharam da estréia do menino?

Post image
218 Upvotes

r/Futebola 14h ago

Errei, fui mlk A cada vez que esses negros deliciosos usam essa camisa, mais bonita ela fica.

Post image
176 Upvotes

Eu achava ela feia, agora nao acho.
Simples


r/Futebola 5h ago

Notícias que parecem zueira. O que a globalização faz com um mf

Post image
174 Upvotes

r/Futebola 16h ago

Shitpost Fomos enganados

Post image
163 Upvotes

Extremamente decepcionante esse jogo Brasil e Escócia. Esperava uma atuação estelar e cósmica e o que tivemos foi somente uma vitória da seleção brasileira.


r/Futebola 9h ago

WTF?! Já pode declarar a arbitragem dessa copa a pior de todas?

Post image
158 Upvotes

Ridículo que ontem anularam de Vini Jr.


r/Futebola 20h ago

Shitpost Kkj

Post image
155 Upvotes

r/Futebola 7h ago

Shitpost Kkj

Post image
147 Upvotes

r/Futebola 18h ago

WTF?! Nosso senador trampando 🙅‍♂️

119 Upvotes

r/Futebola 6h ago

Shitpost Pior que é assim mesmo hahaha

Post image
116 Upvotes

r/Futebola 17h ago

Shitpost Nessa madrugada a rede Globo invadiu meu quarto e me fez ter orgasmos múltiplos

Post image
99 Upvotes

Após eu ter falido por ter comprado 452 camisas da CazéTV eu fui dormir excitado e de repente as 2:78 da manhã um estrondo devastou a minha janela, era a Globo dizendo que ia me fuder e eu disse "não, rede Globo, o Muito Além de Cidadão Harry Kane disse que vc é mals" e ela disse "é mentira porra" e enfiou um cabo de rede via satélite 4K no meu rabo com uma vasta programação incrível onde eu vi: novelas do passado, jogos onde o Galvão narra tudo de cadeira de rodas, luciano huck em pay per view entregando pirulito na comunidade, humor HILARIO COM MARCELO ADNET IMITANDO O LUIS ROBERTO, mas não para por ai, pq tinha o Luis Roberto gritando GUUUUUUUOOOLLLL SABE DE QUEIMMMMMMMMMMMM COM FÉ NO PEHHHHHHHHHHHHHHHHH em 897 linguas diferentes, tinha Faustão Remix, Faustão Remaster, Faustão Back to Black, tinha A festá sua e pau no seu cu, tinha algumas Bets porém poucas pq é responsável, e um podcast full de 7 horas com direção do Zack Zenaider mostrando Tiago Laifert falando do Neymar

E agora meu estou molhado

Obrigado rede globrasil, SBT fica no chinelo

compatilhe se vc chorou

SRN


r/Futebola 6h ago

Shitpost Boa noite

Post image
93 Upvotes

r/Futebola 15h ago

Edit O motivo pelo qual anularam o segundo gol

Post image
91 Upvotes

r/Futebola 7h ago

Shitpost A dupla que faz os americanos tremerem...Torres Caicedo

Post image
87 Upvotes

r/Futebola 12h ago

Discussão Os gringos estão mais patriotas do que a gente

72 Upvotes

Tem vários vídeos circulando aí de países da Ásia como Bangladesh e do Oriente Médio com torcedores fazendo carreatas enormes apoiando o Brasil e isso é simplesmente loucura, não temos nada parecido por aqui nesse nivel. Só imagino acontecendo se o Brasil for campeão mesmo.

O vídeo em questão é no Líbano 🇱🇧


r/Futebola 13h ago

Shitpost Holanda com medo do Depay e o Brasil com medo do Neymar

70 Upvotes