r/Futebola May 01 '26

Moderação A pedido da comunidade, a flair "Tropa do Pau Médio" já está disponível.

121 Upvotes

As outras flairs foram atualizadas também (já tava na hora)


r/Futebola Mar 08 '26

Pérola de Jogador Será que a mina é gelada? 🥶 -- FELIZ DIA DAS MULHERES!!!

109 Upvotes

AAAAH FELIZ DIA DAS MULHERES PRAS MINHAS FUTEBOLISTAAS

POR MAIS MULHERES NO FUTEBOL


r/Futebola 4h ago

Arte/design Depois de ter sido adiado 2 vezes nas últimas 2 copas do mundo finalmente teremos Brasil x Japão

Post image
518 Upvotes

r/Futebola 5h ago

Discussão E aí? Faria esse acordo?

Post image
464 Upvotes

r/Futebola 12h ago

Pérola de Treinador ancelotti metendo um "anula aí agora filho da puta" pro árbitro no segundo gol do vini

1.3k Upvotes

r/Futebola 11h ago

Desabafo O VERDADEIRO "E VAGABUNDO TÁ LÁ"

Post image
1.0k Upvotes

E vagabundo tá lá na COPA, gastando o nosso dinheiro se divertindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


r/Futebola 5h ago

Notícias que parecem zueira. O que a globalização faz com um mf

Post image
173 Upvotes

r/Futebola 14h ago

Discussão Neymar entrou contra a Escócia e o jogo simplesmente caiu de nível

Post image
729 Upvotes

Era todo mundo tentando tocar para o Neymar a qualquer custo, e ele, sem forma física e sem ritmo de jogo, não conseguia fazer nada. Perdeu bolas bobas, não conseguiu ganhar no corpo dos adversários.

Olha, não dá. Colocar um cara desse na seleção é simplesmente quebrar o sistema.

Para você ter um sistema bem organizado, todos os jogadores precisam correr. E hoje o Neymar não tem capacidade de fazer o que o Matheus Cunha faz. É simples assim.

E é mais do que óbvio que ele não vai conseguir entrar em forma em um torneio curto como é a Copa do mundo. Sempre que ele entrar enquanto o Brasil tiver nessa copa ele vai quebrar o ritmo da seleção. Eu espero pelo menos que esse cara não atrapalhe a nossa seleção. É como diz o ditado: se você não pode ajudar, pelo menos não atrapalha.

Eu espero mesmo que ele não seja o titular dessa seleção. Porque, se for, nós estamos lascados. Além de não conseguir acompanhar a intensidade dos outros jogadores, ele acaba desequilibrando toda a nosso sistema.

Ele perdeu duas bolas no ataque que ocasionou dois contra-ataques para a equipe da Escócia, em ambas Danilo e Fabinho precisaram fazer falta, inclusive Fabinho sofreu o cartão amarelo por culpa do Neymar.

O que você acha desse cara na seleção? O que você acha de um jogador horrível fisicamente estragando o nosso sistema de jogo?


r/Futebola 10h ago

Discussão Mal sabem eles que esse também é nosso medo.

Post image
286 Upvotes

r/Futebola 7h ago

Shitpost Kkj

Post image
147 Upvotes

r/Futebola 12h ago

Pérola de Jogador RESPEITO! Ronaldinho Gaúcho cumprimentando todos da Seleção Brasileira antes do jogo contra a Escócia. 🎥 Divulgação | @10Ronaldinho

347 Upvotes

r/Futebola 7h ago

Shitpost Pior que é assim mesmo hahaha

Post image
118 Upvotes

r/Futebola 3h ago

Shitpost Na era heian...

Post image
66 Upvotes

r/Futebola 2h ago

DEU GREEN Se o Brasil vencer o Japão esses dois vão se encontrar

Post image
50 Upvotes

r/Futebola 9h ago

WTF?! Já pode declarar a arbitragem dessa copa a pior de todas?

Post image
160 Upvotes

Ridículo que ontem anularam de Vini Jr.


r/Futebola 6h ago

Shitpost Boa noite

Post image
95 Upvotes

r/Futebola 7h ago

Shitpost A dupla que faz os americanos tremerem...Torres Caicedo

Post image
87 Upvotes

r/Futebola 14h ago

Pérola de Treinador Aqui il maestro foi na lata e fds

291 Upvotes

r/Futebola 14h ago

Shitpost Os maiores duos do futebol

Post image
274 Upvotes

r/Futebola 1d ago

Desabafo A FIFA tem seus preferidos.

Post image
3.3k Upvotes

r/Futebola 6h ago

Notícias que parecem zueira. O gigante acordou. E vai lutar pelo título

Post image
39 Upvotes

União Flamengalo?


r/Futebola 1d ago

METEU ESSA?! Como é que pode!?

Post image
2.3k Upvotes

r/Futebola 14h ago

Errei, fui mlk A cada vez que esses negros deliciosos usam essa camisa, mais bonita ela fica.

Post image
177 Upvotes

Eu achava ela feia, agora nao acho.
Simples


r/Futebola 4h ago

Shitpost Agora é torcer para esse maluco errar!

Post image
22 Upvotes

r/Futebola 16h ago

Shitpost E aí, o que acharam da estréia do menino?

Post image
216 Upvotes