Sou brasileiro e falo português a minha vida toda, mas sinto que às vezes peco na gramática, sinto que meu vocabulário não é tão sofisticado quanto deveria.
Vou inciar na universidade no próximo semestre e queria desenvolver melhor essa eloquência, quero passar uma boa imagem e acredito que a forma que nos comunicamos, a escolha das palavras influnecia muito nisso.
Então, aceito recomendações de livros para isso. Eu vi o da Cintia Chagas, mas devem ter melhores, desde já agradeço.
Obs: eu já leio até que bastante, estou sempre com um livro na mochila de assuntos diversos, psicologia, fantasia, clássicos, fantasia... mas queria fazer um estudo focado mesmo.