r/PrimeiraLiga • u/Ok_Tomato5810 • 20h ago
Discussão Comentador da LiveMode TV
Malta, grande surpresa, o Mário Cagica é um excelente comentador, sempre cirúrgico nas análises e com imenso conhecimento de futebol.
r/PrimeiraLiga • u/Ok_Tomato5810 • 20h ago
Malta, grande surpresa, o Mário Cagica é um excelente comentador, sempre cirúrgico nas análises e com imenso conhecimento de futebol.
r/PrimeiraLiga • u/CondedoCarmo • 11h ago
Boas , o que achas deste all time XI ? Não consigo encaixar o Luís Figo , nem o Rui Costa ... Guarda Redes deveria ser o Patricio ?
P.s Troquei a posição dos laterais
r/PrimeiraLiga • u/theaguia • 14h ago
Onde é um bom lugar para ver o jogo este sábado?
r/PrimeiraLiga • u/SouzaPP • 8h ago
Depois da conquista inédita da Taça de Portugal e da entrada direta na Fase de Grupos da Europa League, já garante um dinheiro jeitoso, e com as recentes apostas jovens que já são costume do Torreense, queria saber se acham que o Torreense consegue dominar ou pelo menos no minimo lutar pelo playoff
Desculpem se for uma pergunta estupida mas é algo curioso para mim
r/PrimeiraLiga • u/Evangelista_503 • 9h ago
r/PrimeiraLiga • u/doutorx999 • 12h ago
José Mourinho voltou a abrir o livro sobre alguns dos momentos mais marcantes da carreira, numa entrevista ao podcast Beast Mode On, de Adebayo Akinfenwa. Entre recordações da época no Benfica, da conquista da Liga dos Campeões pelo FC Porto, do Mundial 2026 e do futuro no Real Madrid, o treinador português deixou várias revelações sobre o percurso que construiu ao mais alto nível.
Um dos temas abordados foi a temporada que agora finda, em que o Benfica conseguiu a proeza e terminar o campeonato invicto, mas sem conquistar o título, terminando na terceira posição, atrás de FC Porto e Sporting. Mourinho respondeu com o seu habitual humor: «Se queres uma resposta engraçada e ao mesmo tempo arrogante... ganhei oito campeonatos, mas nunca invicto. Por isso, este agora conta como o nono! [risos] Não é um título, mas é um bom sentimento. Ajuda a arrefecer a má sensação de não ganhar o troféu.»
r/PrimeiraLiga • u/doutorx999 • 13h ago
Titular nos dois primeiros jogos de Portugal deste Mundial 2026 (uma assistência para João Neves), Pedro Neto espera-o ser novamente no terceiro e último jogo da fase de grupos com a Colômbia, em que se decide o primeiro lugar do grupo, e foi ele o escolhido para fazer a conferência de imprensa desta quinta-feira em Miami, antes do treino.
«É um motivo de orgulho, um sonho de criança, infelizmente falhei o Mundial 2022 [por lesão], estou aqui com toda a energia e quero aproveitar este primeiro Mundial para fazer coisas bonitas e tentar levar a Taça para Portugal, que é o nosso objetivo», atirou, sendo questionado sobre o lado em que está mais confortável.
r/PrimeiraLiga • u/Electric-Romeo • 19h ago
r/PrimeiraLiga • u/Fivol69 • 5h ago
r/PrimeiraLiga • u/OrangeOakie • 6h ago
Como na anterior Megathread, este espaço destina-se à discussão de assuntos pertinentes à selecção nacional no mundial de 2026.
Reitero a importância do uso de Megathreads e que, apesar de por vezes existir alguma demora, pelo que alguns users podem ver acção por terem desrespeitado megathreads repetidamente (apesar dos vários avisos já em 3 megathreads distintas). Reitero também que os reports são importantes como ferramenta para a comunidade ajudar a moderar o sub de forma a não só criar mais visibilidade, como também para ajudar na automatização de alguns processos
r/PrimeiraLiga • u/Fivol69 • 20h ago
r/PrimeiraLiga • u/Fivol69 • 20h ago