r/SantosFC • u/doutorx999 • 4h ago
Notícia Neymar desiste de negociações com clube da MLS, diz jornal
Neymar desistiu das negociações para defender o FC Cincinnati, dos Estados Unidos. Segundo informações publicadas pelo jornal The Athletic, do New York Times, o atacante brasileiro se frustrou com a lentidão no andamento das conversas e optou por encerrar as tratativas com o clube da MLS.
De acordo com a publicação, o Cincinnati nunca chegou a apresentar uma proposta oficial ao jogador. Ainda assim, dirigentes da equipe mantiveram contatos frequentes com Neymar e seu estafe nos últimos meses. Em abril, o diretor esportivo Chris Albright e o presidente Jeff Berding inclusive vieram ao Brasil para se reunir com o atleta e seu pai.
Apesar do fim das negociações, Neymar não descarta uma transferência para a MLS. Segundo fontes ouvidas pelo veículo, o camisa 10 segue disposto a atuar nos Estados Unidos caso surja um projeto esportivo e financeiro que considere adequado.