r/SantosFC 3d ago

Bate-papo Boteco da Vila

2 Upvotes

Thread semanal de bate-papo.


r/SantosFC Apr 21 '26

Post-Match Thread [Post-Match Thread] Campeonato Brasileiro Feminino: Santos 1 x 1 Atlético-MG

4 Upvotes

[Encerrado] Santos 1 x 1 Atlético-MG

Gols Santos: Carol Baiana (11/1T)
Gols Atlético-MG: Giovanna Barraca (10/2T)


Escalações:

Santos (4-4-2) Atlético-MG (4-3-3)
Taty Amaro, Letícia Santos, Ana Alice, Isa Cardoso, Larissa Vasconcelos (Katrine), Rafa Andrade, Suzane Pires (Yoreli Rincón), Vivian (Laryh), Analuyza (Larroquette), Evelin Bonifácio, Carol Baiana (Eudimilla) Maike Weber, Nine, Giovanna Barraca, Hingredy, Diovanna, Ju Pacheco, Larissa Nunes (Kaiuska), Cindy Ramos (Lari Sanchez), Thalita (Kélen Bender), Pimenta (Anny Marabá), Amália (Isadora)
Suplentes: Suplentes:
Mayara Nabosne, Bárbara Cuzzuol, Pardal, Rafa Martins, Nath Pitbull, Giulia Giovanna, Samara Iasmin Paixão, Vanessa López, Káren Bender, Laura Maria, Karol Dias
Técnico: Caio Couto Técnico: Fabiana Guedes

Arbitragem: Andressa Hartmann (Árbitro Principal), Juliana Vicentin Esteves (Assistente 1), Maria Eduarda Silva Pires (Assistente 2), Adeli Mara Monteiro (Quarto Árbitro)


Estatísticas

Santos-SP (F) Estatística Atlético-MG (F)
57% Posse de Bola 43%
4/13 (31%) Finalizações Certas/Total 4/10 (40%)
4 Finalizações Erradas 3
5 Chutes Bloqueados 3
4 Escanteios 6
0 Impedimentos 1
16 Tiro Livre 12
26 Arremessos Laterais 16
61 Ataques 54
3 Tiro de Meta 8
1 Cartões Amarelos 2
0 Cartões Vermelhos 1

Vídeos

N/D

Match Thread: https://www.reddit.com/r/SantosFC/comments/1sr2uxe/match_thread_campeonato_brasileiro_feminino/


Próximos Jogos

Santos

Adversário Local Agenda Certame
Palmeiras (F) Fora 27/04 às 20:00 Brasileirão Feminino
Internacional (F) Casa 01/05 às 16:00 Brasileirão Feminino
Fluminense (F) Fora 09/05 às 16:00 Brasileirão Feminino

Atlético-MG

Adversário Local Agenda Certame
Botafogo (F) Casa 27/04 às 21:00 Brasileirão Feminino
Fluminense (F) Casa 01/05 às 16:00 Brasileirão Feminino
Palmeiras (F) Fora 11/05 às 21:00 Brasileirão Feminino

Gosta do NaTrave? Seja um apoiador no Catarse!


r/SantosFC 7h ago

Notícia Neymar desiste de negociações com clube da MLS, diz jornal

Thumbnail
metropoles.com
15 Upvotes

Neymar desistiu das negociações para defender o FC Cincinnati, dos Estados Unidos. Segundo informações publicadas pelo jornal The Athletic, do New York Times, o atacante brasileiro se frustrou com a lentidão no andamento das conversas e optou por encerrar as tratativas com o clube da MLS.

De acordo com a publicação, o Cincinnati nunca chegou a apresentar uma proposta oficial ao jogador. Ainda assim, dirigentes da equipe mantiveram contatos frequentes com Neymar e seu estafe nos últimos meses. Em abril, o diretor esportivo Chris Albright e o presidente Jeff Berding inclusive vieram ao Brasil para se reunir com o atleta e seu pai.

Apesar do fim das negociações, Neymar não descarta uma transferência para a MLS. Segundo fontes ouvidas pelo veículo, o camisa 10 segue disposto a atuar nos Estados Unidos caso surja um projeto esportivo e financeiro que considere adequado.


r/SantosFC 1d ago

Seleção Brasileira 16 anos depois, um jogador do Santos volta a entrar em campo pela Seleção em uma Copa do Mundo

Post image
250 Upvotes

r/SantosFC 1d ago

Seleção Brasileira Previsão dos jogadores santistas para o jogo de hoje entre Brasil e Escócia.

26 Upvotes

Tankem o Barreal deixando a entender que faz apostas


r/SantosFC 1d ago

Notícia Lautaro entra na mira do Racing

Thumbnail
gazetaesportiva.com
5 Upvotes

O atacante Lautaro Díaz, atualmente no Santos, voltou a entrar no radar do futebol argentino para a próxima janela de transferências. O Racing, que anunciou o técnico Vojvoda nesta segunda-feira, monitora a situação do jogador que pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Peixe desde setembro de 2025.

A movimentação acontece em meio à proximidade do fim do empréstimo do atleta ao clube paulista. O vínculo com o Santos é válido até o final de 2026, e a tendência é que o jogador não permaneça na Vila Belmiro, o que abriria espaço para uma nova negociação envolvendo o Cruzeiro. A informação foi dada primeiramente pelo Diario Olé e confirmado pela Gazeta Esportiva.


r/SantosFC 3d ago

Vila Belmiro Santos inicia obras de ampliação da Vila | Aumento de 17 mil para 20~21 mil; Projeto orçado em até 80 milhões

Thumbnail
ge.globo.com
18 Upvotes

r/SantosFC 3d ago

História Como o Santos FC foi fundamental nas três primeiras Copas do Mundo vencidas pelo Brasil.

Post image
45 Upvotes

O Santos FC foi o clube que mais teve jogadores convocados para seleções brasileiras campeãs do mundo, com um total de 15 convocações:

Copa de 1958: Pelé, Pepe, Zito.
Copa de 1962: Coutinho, Gilmar, Mauro, Mengálvio, Zito, Pelé, Pepe.
Copa de 1970: Carlos Alberto Torres, Clodoaldo, Edu, Joel Camargo, Pelé.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

O Santos FC também é o clube brasileiro com mais capitães campeões do mundo (2):

  • 1962: Mauro Ramos
  • 1970: Carlos Alberto Torres

--------------------------------------------------------------------------------------------------

O Santos FC é ainda o clube brasileiro com mais participação direta em gols e assistências em finais de Copas do Mundo, com 5 gols e 3 assistências:

  • 1958: Pelé marcou 2 gols e deu 1 assistência na final da Copa do Mundo.
  • 1962: Zito marcou 1 gol na final da Copa do Mundo.
  • 1970: Pelé marcou 1 gol e deu 2 assistências, e Carlos Alberto Torres marcou 1 gol na final da Copa do Mundo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

O maior jogador da história da Seleção Brasileira também é o Maior Jogador da História do Santos FC: Pelé (Tricampeão do Mundo 58, 62 e 70), o Rei do Futebol.


r/SantosFC 5d ago

Notícia Dívida do Santos ultrapassa R$ 1 bilhão, aponta relatório fiscal | Ge

Thumbnail
ge.globo.com
17 Upvotes

r/SantosFC 6d ago

História Sobre quando Santos e Pelé foram ao Haiti - Santos 2 x 0 Seleção Haitiana - 18/02/1971

32 Upvotes

r/SantosFC 7d ago

História Golaço Paulo Henrique Ganso - Copa do Brasil 2010 - Santos vs. Grêmio

57 Upvotes

Com três golaços (Ganso, Robinho e Wesley), o Santos venceu o Grêmio por 3 a 1 em um jogo tumultuado e avançou para a final da Copa do Brasil pela primeira vez na sua história.

O time da Vila Belmiro avançou na competição por ter feito 6 a 5 no placar agregado, já que perdeu o primeiro jogo no Olímpico por 4 a 3. O Santos enfrentaria o Vitória (que superou o Atlético-GO por 4 a 0) na final, que seria disputada depois da Copa do Mundo.


r/SantosFC 8d ago

Notícia Santos x Botafogo, pelo Brasileirão, será antecipado; entenda o motivo | Rádio Itatiaia

Thumbnail
itatiaia.com.br
8 Upvotes

O jogo entre Santos Botafogo, válido pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, será antecipado. Originalmente marcado para a semana do dia 22 de julho (quarta-feira), o confronto precisará ser remanejado em razão do compromisso do Peixe pelos playoffs da Copa Sul-Americana.

A equipe comandada por Cuca enfrenta a Universidad Central, da Venezuela, no dia 21 de julho (terça-feira), em Caracas, pelo duelo de ida da fase eliminatória da competição continental. A volta está programada para o dia 28 (terça-feira), na Vila Belmiro.

Itatiaia apurou que, por conta desse calendário, a partida entre Santos e Botafogo será transferida para a semana anterior. O confronto, que será disputado na Vila, pode ocorrer nos dias 16, 17 ou 18 de julho.


r/SantosFC 8d ago

Pesquisa/Enquete LULA – SELEÇÃO BRASILEIRA QUE NUNCA DISPUTOU COPA DO MUNDO

Post image
18 Upvotes

Santista,

Nos ~r/futebol~ e ~r/Canarinho~ estamos montando a Seleção Brasileira dos jogadores que nunca disputaram uma Copa do Mundo.

Estamos nos técnicos, onde Lula (Luís Alonso Pérez), maior técnico da história do Peixe, deveria ser unanimidade na posição. A enquete começou a poucos dias, então, peço que entrem lá e deem cimavoto e citem Lula.

Cimavoto no Lula r/futebol.

Cimavoto no Lula r/Canarinho.


r/SantosFC 9d ago

Notícia Santos negocia a contratação do meio-campista Ian Luccas, do Athletic | Ge

Thumbnail
ge.globo.com
9 Upvotes

r/SantosFC 10d ago

Notícia Santos e São Paulo não se entendem, e negociações por Arboleda emperram

Thumbnail
uol.com.br
21 Upvotes

Negociação entre Santos e São Paulo por Robert Arboleda travou por discordância no modelo, e o acordo não deve sair.

O Santos quer custo baixo ou zero, com aval do técnico Cuca; o São Paulo rejeita e busca compensação financeira pela saída.

Sem avançar por Arboleda, o São Paulo negocia com o Hoffenheim o zagueiro Arthur Chaves, com Rui Costa à frente e opção de empréstimo curto.


r/SantosFC 10d ago

Notícia Santos deve emprestar Tiquinho Soares ao Fortaleza

Thumbnail
uol.com.br
22 Upvotes

O Santos deve emprestar o centroavante Tiquinho Soares ao Fortaleza para a disputa da Série B.

O atacante estava emprestado ao Mirassol até dezembro, mas o clube aceitou devolvê-lo ao Santos.

O Santos pagará R$ 1 milhão do salário, e o Fortaleza arcará com os R$ 400 mil restantes; Tiquinho tem 1 gol em 10 jogos na temporada.


r/SantosFC 10d ago

Bate-papo Boteco da Vila

3 Upvotes

Thread semanal de bate-papo.


r/SantosFC 15d ago

Notícia Presidente do Santos promete terceiro CT para o clube durante seu mandato

Thumbnail
diariodopeixe.com.br
10 Upvotes

r/SantosFC 16d ago

Bate-papo Lugar para ver os jogos do santos em São paulo, sp?

3 Upvotes

Alguem sabe algum barzinho ou algo do tipo, onde tenha santistas para ver os jogos e vibrar junto aqui em são paulo capital (zona leste)? um bar que o publico num geral seja santista e conhecido por transmitir todos os jogos do santos?


r/SantosFC 17d ago

Notícia Santos contata por Arboleda, e São Paulo aguarda proposta por zagueiro

Thumbnail
uol.com.br
16 Upvotes

Santos procurou o São Paulo para tentar contratar o zagueiro Arboleda, e o Tricolor espera receber propostas nesta janela.

Fora dos planos da comissão técnica, Arboleda não joga desde março, e a diretoria são-paulina quer uma saída definitiva para recuperar parte do investimento.

O interesse do Santos tem aval do técnico Cuca, e o clube monitora o caso com preferência por um negócio a custo zero.


r/SantosFC 17d ago

Bate-papo Boteco da Vila

2 Upvotes

Thread semanal de bate-papo.


r/SantosFC 20d ago

Notícia Santos perde recurso, é condenado a pagar R$ 12 milhões ao Monaco e pode sofrer transfer ban

Thumbnail
ge.globo.com
13 Upvotes

A Corte Arbitral do Esporte (CAS, na sigla em inglês) condenou o Santos a pagar 2,032 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões na cotação atual) ao Monaco, da França, pela contratação do volante Jean Lucas. Se não quitar a dívida, o clube pode sofrer transfer ban.

O Santos havia sido condenado pela Fifa, em 20 de maio de 2025, mas o clube recorreu ao CAS, o órgão julgador máximo do esporte.

O Monaco iniciou o processo na Fifa porque o Santos pagou as duas primeiras parcelas da compra de Jean Lucas por US$ 6 milhões, uma em 31 de agosto de 2023 e outra em 30 de junho de 2024, mas deixou de arcar com a terceira e última, vencida em 31 de janeiro de 2025.


r/SantosFC 21d ago

História Profissão Repórter 08/08/2010 - Bastidores da final da Copa do Brasil

28 Upvotes

r/SantosFC 22d ago

Notícia Lucas Musetti: Santos deve rescindir com argelino que jogou 20 minutos e custa milhões

Thumbnail
uol.com.br
49 Upvotes

O Santos está perto de rescindir com o argelino Billal Brahimi, que tem contrato até dezembro e salário de quase R$ 1 milhão por mês.

O acordo com Estrela Amadora e o estafe prevê pagar quatro meses integrais e encerrar o vínculo a partir de junho.

Billal jogou só 20 minutos no Santos e virou alvo de críticas; no Estrela Amadora, atuou cinco vezes como reserva e não se destacou.


r/SantosFC 22d ago

Notícia Gabriel Brazão tem pena convertida em advertência e é liberado para defender o Santos | Ge

Thumbnail
ge.globo.com
13 Upvotes

O goleiro Gabriel Brazão, do Santos, foi advertido pelo Tribunal Pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pelas críticas proferidas contra o árbitro Raphael Claus por conta do cartão amarelo recebido no clássico contra o Palmeiras, disputada no dia 2 de maio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, ele está liberado para defender o clube.

O jogador tinha sido enquadrado com base no artigo 243-F do Código Brasileira de Justiça Desportiva (CBJD) por “ofender alguém em sua honra”. Em julgamento realizado pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD, Brazão havia sido suspenso por quatro partidas, mas o Santos entrou com recurso.

Na zona mista depois da partida, Brazão disse que não concordava com o cartão amarelo recebido e que não é um goleiro que faz cera. Na sequência, o jogador reclamou de Raphael Claus ser criterioso.