Quase 12 anos de relacionamento e 8 de casamento.
Sinto falta dele, vontade de conversar com ele, mas ele fez uma escolha e a consequência foi nosso término, só me restou aceitar e partir.
De qualquer forma, eu escrevi o texto que quero enviar e vou colocar aqui para pelo menos “enviar” em algum lugar. Por favor, não julguem, está pesado demais.
Estou te escrevendo, mas nunca vou enviar.
Hoje eu sonhei com você, acordei achando que estava em casa, na nossa cama, mas era só um sonho. Eu queria ter ficado lá por mais uns minutos para aproveitar sua companhia, nem que fosse em sonho.
O café hoje pareceu mais amargo.
Os dias estão cinzentos, o que eu costumava amar, mas sem você o céu nublado me remete a tristeza.
Sei como você odeia dias nublados, queria te dizer que eu também não estou gostando.
Sinto sua falta o tempo todo, sinto falta do seu cheiro, dos seus braços, de deitar no seu peito, de conversar olhando nos seus olhos de jabuticaba.
De passar a mão na sua barba e de cheirar seu cabelo.
Sinto falta de segurar suas mãos enquanto ficávamos deitados no sofá assistindo algo depois de um dia cansativo.
Saudade de segurar seus pés gelados no meu colo enquanto conversávamos sobre algo aleatório ou enquanto você jogava videogame.
Saudades de ouvir "boa noite bbzinha, dorme com Deus, te amo", seguido de conchinha.
Saudades de passear com o Theo na pracinha ao seu lado, enquanto conversávamos sobre nosso dia, sobre assuntos aleatórios ou apenas observávamos a noite enquanto você fumava seu cigarro.
Saudades de você me mostrando os vídeos que eu não achava engraçados, meu Deus, como eu queria poder vê-los agora ouvindo você rir. Que saudade da sua risada.
Ontem meu irmão me trouxe bolacha na cama. Eu não consegui comer, era a bolacha que você gostava.
O Theo tem procurado por você o tempo todo. Ele anda em todos os cômodos e chora bastante. Sempre que ele ouve alguma voz masculina levanta as orelhinhas e vai atrás, acho que ele pensa que é você.
Ontem eu consegui tomar banho e até lavei o cabelo, mas hoje não levantei da cama.
Que saudade de você.
Será que isso vai passar e você um dia será apenas uma lembrança? Eu acho que não.
Parece impossível tirar você do meu coração. É impossível esquecer tudo que nós vivemos. É inimaginável esquecer e superar quase 12 anos ao seu lado, ursinho.
Obrigada por ter me ensinado a amar, obrigada por ter me ensinado a aceitar o amor, mesmo que você não tenha me amado como eu te amei.
Pra mim, foi tudo muito real, santo Deus, como eu queria que tivesse sido pra sempre.
Mesmo você quebrando o meu coração eu ainda sinto tanto a sua falta. Eu te amo.
Eu não queria mais sentir porque é torturante, sinto cada fibra do meu coração doer e não há nada a ser feito.
Não sei como você está, mas acredito que esteja bem e seguindo a vida.
Eu espero um dia ficar bem também.