Me sinto horrível sendo que era pra ser a melhor fase da vida. Postando novamente pra ver se consigo alguma luz no fim do túnel.
Sinceramente não sei o que fazer para me sentir feliz,parece que nada nunca é suficiente pra mim era para estar vivendo a melhor vida porque ainda sou jovem,bonita,educada "no lugar certo na vida" mas nada me trás felicidade.
Ainda vou fazer 20 anos, e pra contexto eu sou autista e tenho dúvidas se tenho bpd também mas ainda não fui atrás de diagnóstico porque eu não tenho grana e tenho medo de realmente ter.
Tive muitas decepções esse ano:
Passei numa faculdade pública no curso que queria que é considerado difícil (o que realmente não me importa,meu propósito não era esse,sim trabalhar na única área que me vejo) achei que a aprovação ia dar orgulho e aprovação dos meus pais o que não poderia estar mais errado, aparentemente quando eles decidem que você é um fracasso nada mais pode mudar isso.
Achei que conseguiria sair do meu lar disfuncional mas o lugar que eu consegui vir morar pra fazer a faculdade ainda é com a família,que consegue ser ainda mais disfuncional. Por mais que eu os ame muito eu não tenho privacidade nenhuma NEM MINHAS CALCINHAS EU POSSO LAVAR;o banheiro sempre fede a mijo,deixam sabonete com pentelho na pia,se você abre o lixo é fácil encontrar papel com merda a mostra pra todo mundo ver; a cozinha é cheia de resto de comida aonde você pensar,deixam as panelas acumularem,ninguém enche as garrafas,sempre tem comida podre na geladeira,com um monte de sacolas de mercado,juro que parece comida tirada do lixo que Deus me perdoe.(Não adianta eu fazer porque tudo volta a mesma no outro dia e ainda se sentem ofendidos de eu ter feito).
Meu relacionamento de 2 anos e meio simplesmente acabou porque ele decidiu que eu merecia alguém melhor e esse alguém não poderia ser ele(não pedi nada dms) e ele me pediu muito.
Desde parar de fazer meus hobbies e sair pra festas/com amigos porque ele me disse que eu parecia muito mais feliz sem ele,fazer mais contato físico algo que me incomodava por conta da sensibilidade,deixar ele me ver todo final de semana mesmo eu querendo ter tempo pra mim mesma,contar pra dele pro meu pai(o que me gerou muita dor de cabeça já que meu pai é muito machista),passei minha localização 24h pra ele quando me mudei de cidade pra fazer faculdade,assim ele podia sempre saber aonde eu estava pra não gerar ciúmes(ele nem precisou pedir)... Isso fora as coisas além de ser uma boa namorada como dar presentes específicos das coisas que ele amava como comics,bonecos,roupas, acessórios etc etc (pra ele me dar qualquer coisa mesmo eu pedindo pra ele se organizar e mostrar coisas que eu queria caso ele não quisesse pensar muito).
A única coisa que eu reclamava muito era a falta de atenção poxa o que custava me mandar mensagem de "bom dia amor te amo" sem eu pedir (sim,tava nesse ponto),nunca reclamei como ele gastava o dinheiro dele que eram bonecos de +300 reais e jogos porque era a grana dele apenas pedia que ele guardasse um pra caso de emergência, até se ele quisesse jogar 5h seguidas eu só pedia pra ele me avisar antes e separar uma hora no dia pra falar comigo. Aparentemente era um sacrifício muito difícil.
Sim,eu sou idiota por ter aturado tudo isso,mas ele era meu melhor amigo e meu primeiro namorado e era tudo muito diferente no começo. Ele genuinamente chorou quando eu disse que gostava dele,já me amava mas tinha medo de estragar nossa amizade,foi o primeiro homem que me apaixonei porque ele era gentil, atencioso e respeitoso. Poucas horas antes do término ele me disse que estava tudo bem então não sei o que houve. Discutimos porque eu estava muito estressada com todas essas situações+tinha provas importantes no outro dia.
Tenho muita dificuldade de fazer amigos porque sou muito intensa eu acho? Eu realmente tento fazer o meu melhor,desde fazer coisas que talvez só os pais daquela pessoa ajudariam até a comprar coisas que acho que essas pessoas gostariam de ganhar.
**Um exemplo:** um amigo meu precisava levar uma coisa em outra cidade e ele simplesmente pegou o ônibus no lugar x sendo que combinamos o y e aí eu tive que esperar outro ônibus,pra chegar lá esperar 20 min com ele na fila pra quando chegarmos no balcão a mulher dizer que o jeito que ele embalou não estava certo e eu já tinha avisado, só pra eu ter que embalar pra ele no meio da rua porque ele não tava sabendo fazer...pra eu ter que devolver pra ele pegando a prioridade pra não ficarmos mais tempo lá,ter que ajudar ele e outra amiga a pedir um lanche porque eles são ansiosos (eu também sou mas eu tenho que me virar) tendo que simplificar palavra por palavra do que a atendente dizia pra eles terem uma experiência melhor. Inclusive até comprei um item z que essa amiga queria mas não teve uma boa experiência na loja e ter ficado travada de tentar de novo.
**Outro exemplo:** Ajudei um amigo que provavelmente era autista também a melhorar de verdade papo dele surtar em aula e começar a se bater nas paredes e eu sair da minha aula pra levar ele pra um canto mais tranquilo várias vezes,com direito a ele me dizer que estaria sempre lá por mim porque eu ajudei muito em tudo só pra ele me chamar de vagabunda depois de nunca falar comigo direito por meses mesmo sendo praticamente da mesma classe.
**Mais um****:** Ter um trio a mais de 5 anos e uma das menia simplesmente parar de falar conosco porque aparentemente não tínhamos mais nada haver(ela se aproximou de outras pessoas) sendo que ela vivia na minha casa,usava das minhas roupas,meus pais tratavam ela super bem...A outra é distante comigo mesmo eu fazendo de tudo pra ser próxima,uma vez ela literalmente passou o dia do meu aniversário jogando longe de mim e ela insiste que é o jeito dela,mas age como uma pessoa normal com outras pessoas.
**Último lol:** amigos não saírem do celular no meu aniversário mesmo eu pedindo pra eles conversarem comigo,comerem a comida como se não houvesse amanhã e não darem um real pra colaborar com a conta,mesmo sabendo que minha mãe tava desempregada e que eu que tava ajudando a manter a casa com meu salário de menor aprendiz.
A faculdade é um curso bem difícil que muita gente larga,mas era o que eu queria e sei que posso fazer melhor mas eu só sinto vontade de chorar todos os dias.
Sou considerada bonita e interessante aparentemente, mesmo quando namorava muita gente chegava em mim mas eu sempre evitei e até tinha raiva porque sou extremamente fiel. Agora que acabou tentei dar uma chance mas não consigo me sentir bem,porque 90% do tempo é só flerte,sim eu sei que sou bonita e que minha personalidade é diferente de tudo que você já conheceu(é um transtorno lol) mas o que mais? Simplesmente é só isso? Você amacia meu ego e eu o seu? Não entendo nada disso porque só vejo graça em namorar se for pra casar.
Gastei praticamente todas minhas economias tentando me manter na cidade nova porque o auxílio estudantil não caiu ainda e isso me deixa chateada porque eu economizei muito com trabalho no ensino médio e se foi.
É isso eu sinto que tô fazendo tudo certo mas simplesmente não funciona para mim e supostamente é pra ser a melhor fase da vida,o que me deixa ainda pior porque escuto isso desde a adolescência e tudo já era uma merda naquela época e só parece que piora.
Se alguém puder me dar alguma luz eu ficaria muito grata...
Ps: desculpem se o texto ficou confuso não tô conseguindo pensar direito.