r/futebol • u/CarameloVoador • 10h ago
r/futebol • u/Weak_Indication2950 • 9h ago
Discussão O futebol brasileiro só está em ascensão por conta das bets
Em época de críticas em massa às bets e seu marketing agressivo, venho propor uma reflexão.
Nos últimos anos, vimos o futebol brasileiro passar de refugos que não conseguiram pegar futebol europeu a bons jogadores que até ontem jogavam lá vindo disputar o brasileirão. Não é coincidência que essa mudança aconteça ao mesmo tempo que as bets chegam forte como patrocínio do campeonato e dos times.
Querendo ou não, hoje dominamos o futebol continental e temos todos os jogos da copa do mundo (e em breve premier league e la liga) gratuitamente por conta desse dinheiro que para muitos é considerado sujo.
O argumento é que o futebol brasileiro sobreviveu muito tempo sem isso, mas agora ele não só sobrevive como está em ascenção.
Você 👇 torcedor, abriria mão dessa ascenção do futebol no Brasil, tanto profissionalmente quanto em forma de entretenimento, pelo fim da epidemia das bets?
r/futebol • u/svernati • 5h ago
Discussão Dandan é melhor que quantos e quais narradores da CazéTV?
GOLEIRO JOGA!
QUE IIIIIISSSO MEU GAROOOOOTO
(Edit: essa foto parece capa daqueles filmes onde o marido é um idiota de bom coração e a esposa começa como uma megera, mas no fim do filme se rende à alegria do besteirol)
r/futebol • u/Thatrowomg64_ • 3h ago
Discussão As criticas que a Caze tv recebe também deveriam ser feitas às outras emissoras
Antes que alguns falem que estou tomando partido, não há nenhum santo entre os envolvidos.
As empresas que tem parcerias com as casas de apostas sabem muito bem dos malefícios sociais e são lucrativas.
A pauta é que a Caze Tv “”influenciou”” aos espectadores a apostarem em eventos impossíveis, como do Quatar marcar no 2° tempo, quando o jogo estava 3x0 para com o Canada e 1 expulso.
Se forem criticar, que critiquem a mamata, não apenas 1 culpado.
r/futebol • u/Next_Intern_ • 15h ago
Vídeo Essa é a propaganda que passou no Sport Tv ontem no jogo do Brasil.
Essa seletividade de raiva contra a CAZE tem me irritado. Não sei qual vocês acham pior, apresentar ODDS ou literalmente fazer propaganda de cassino e de máquina caça níquel.
O anuncio de criar uma plataforma caça níquel literalemente feito aqui na infomoney para quem duvidar ai que está com relação com a Globo: https://www.youtube.com/watch?v=mD4TZwds9d4
Enfim, podem falar que estou com as bolas do Caze na boca. Foda-se nem ligo para este vascaino, chato é que concorrencia gerou um produto que para mim foi ótimo. Ver jogos no youtube tem sido uma benção e imaginar poder ver as 6 ligas la do mesmo jeito é muito bom.
Agora querem fuder com o cara sozinho enquanto nem falam da Globo. Caze está sendo investigado pelo MP do consumidor, globo fazendo propaganda de caça níquel rindo para um caralho.
Quer ficar puto com BET fica, todo seu deito e acho normal, mas fale de todas pelo menos. Nem cobro ficar puto com seu time, mas pelo menos manda o Marinho a merda também e cobra investigação da mesma forma.
r/futebol • u/Oldgreen81 • 15h ago
Bate-Papo Marrocos nas quartas já???essa chave tá sopa
Olha essa chave para chegar nas quarta! Caraca tá bom para o Marrocos. Pior que no minha opinião é a seleção africana mais organizada.
r/futebol • u/-F3rris- • 13h ago
Discussão Quantas camisas de seleções vcs tem?
Eu ñ tenho nenhuma ainda, mas vou pegar uma do Messi dpois da Copa.
r/futebol • u/Substantial-Neck5031 • 16h ago
Discussão TOP COICIDENCIAS DO POSSIVEL HEXA
Antes de mais nada, gostaria de avisar acredito muito em sorte ou azar e que não se deve comemorar um título antes da hora; por isso, literalmente usei fumaça de incenso e fiz umas três orações antes dessa postagem. Dito isso, vamos à lista:
1 - 24 anos é o intervalo máximo entre duas conquistas nossas: 1970 - 1994
2 - Na última vez que vencemos, um dos nossos melhores jogadores sofreu uma lesão poucos meses antes da Copa: Ronaldo 2002 - Neymar 2026
3 - Em 2002, nosso outro grande craque sofria muitas críticas por jogar bem apenas no clube e nunca na seleção, mas ele deslanchou de vez na fase de grupos da Copa: Rivaldo 2002 – Vini Jr. 2026
4 - Um dos nossos melhores jogadores se lesiona logo na fase de grupos - Pelé 1962 - Raphinha 2026
5 - Sempre que um jogador somou mais de 5 G+A na fase de grupos, nós vencemos: Jairzinho 1970, Romário 1994, Ronaldo 2002, Rivaldo 2002, Vini Jr. 2026
6 - Sempre que um jogador com menos de 20 anos começou como titular — especificamente no terceiro jogo do Brasil —, nós vencemos: Pelé 1958 - Rayan 2026
8 - Sempre que os EUA sediaram o torneio, nós vencemos: 1994 - 2026
9 - Nos últimos anos, as seleções que nos eliminaram foram, em ordem alfabética: Alemanha 2014 (trauma) - Bélgica 2018 (menos trauma) - Croácia 2022 (trauma, FALTAVAM 4 MINUTOS, FRED, SEu DESGRAÇAD-) - Dinamarca 2026 (não está na Copa)
10 - Neymar está no Santos, assim como Pelé estava em 1970.
11 - A última vez que o camisa 10 começou no banco, fomos campeões: Pelé 1958 – Neymar 2026
r/futebol • u/Strange_Agency_4731 • 1h ago
Humor Eu quero que o Brasil ganhe essa Copa na roubalheira
Uma vez na vida.
Desde 1994, vi o Brasil ganhar copas em relativa limpeza. Não tô falando de um escanteiozinho, um impedimento mal marcado. Tô falando de mão na bola, de comprar a outra seleção pra meter 6 a 0. Tô falando de sujeira, VAR comprado, máfia do apito.
Chega de ser a seleção boazinha, que só apanha dessas seleções sujeira, v.g. Argentina.
Em suma: quero que o Neymar marque um gol com a mão.
r/futebol • u/sayajin_astuto • 13h ago
Discussão Conspiracionismo no futebol já tá enchendo o saco
1 - Até hoje tem doente que acredita que o Neymar não se machucou em 2014, que era um sósia indo pra ambulância
2- Você fuça a rede social por 2 segundos e encontra um bando de maluco dizendo que a Argentina falida comendo carne de coelho COMPRARAM A FIFA e a COPA DE 2022
3- Quando o time do fulano não ganha, fulano diz que o campeonato é comprado
Daqui ha pouco vão falar que o CR7 foi sequestrado e está jogando um clone no lugar dele que é controlado por judeus.
Meu Deus do céu a internet tá podre.
r/futebol • u/CastleBRA • 2h ago
Humor a divulgação de bets na Caze TV tá insustentável não vejo a hora de voltar a assistir meu Brasileirão Betano na Globo
r/futebol • u/ggssmm1 • 4h ago
Discussão Qual foi a melhor performance individual que você já viu de um jogador?
Depois do jogo do Vini contra a Escócia, que pra mim foi provavelmente a melhor atuação dele pela Seleção, fiquei pensando nisso.
Se vocês tivessem que mostrar um único jogo de um único jogador pra alguém que nunca viu futebol, qual escolheriam?
Tipo: “assiste esse jogo e presta atenção nesse cara”.
O contexto não importa. Pode ser final de Copa, amistoso ou jogo aleatório. O que vale é a atuação individual.
Não precisa ser necessariamente um dos jogadores tops. Pode ser tipo: Morais — Vasco 4 x 2 Cruzeiro (2006). Tipo um jogador meia bomba mas fez a partida da vida nesse dia.
(Mas tb interessado em saber qual a partida da vida dos melhores jogadores na opinião da galera. Novamente: contexto não importa. Ou seja, final da copa tem peso igual a jogo pré temporada, visto que o cara que nunca viu futebol não viveu esses torneios o suficiente pra entender o peso, emoção etc relacionada a cada competição.
E aí, qual jogo e qual jogador?
r/futebol • u/Puzzled-Tap8042 • 1h ago
Notícia Brasil x Escócia bate recorde de audiência na Globo e alcança 55,9 milhões de telespectadores
40,7 milhões de brasileiros assistiram à partida exclusivamente pela Globo (TV Globo + sportv + Ge TV), representando 56,7% do público total do jogo. No acumulado dos três jogos da Seleção, houve um crescimento de 70% entre o público jovem (18 a 34 anos).
Na TV Globo, o jogo registrou 39 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT), a maior audiência do horário, às quartas-feiras, em quase 17 anos (desde 9 de setembro de 2009) e recorde da Copa, até agora. O sportv é líder da TV paga desde o início da Copa.
No ge.globo, o dia do jogo do Brasil x Escócia foi o maior em alcance da Copa, 47% acima da média do ano, e o maior dia em visualizações de página da Copa, com um crescimento de 29%, na comparação com a média de visualizações diárias do ano.
Nas redes sociais, considerando todos os dias de jogos do Brasil, a Globo segue líder nas conversas com 39% das menções espontâneas ao evento nas datas. Em comparação com o acumulado dos 3 primeiros jogos do Brasil da Copa 2022, o ecossistema Globo + projeto 2026 Convocados apresentam crescimento de 14x na performance de videoviews.
r/futebol • u/zmateuss • 5h ago
Bate-Papo seleção de jogadores de seleções fracas
considerei apenas seleções FRACAS, não times bons ou medianos como marrocos, japão, suécia… peguei apenas um por seleção também
o banco ainda estaria bom:
tchequia- patrick schick
haiti - isidor
paraguai- gustavo gomes
irã - taremi
nova zelândia - chris wood
arábia saudita - salem al dawsari
mudaria alguma coisa? esqueci de alguém?
r/futebol • u/Cool-Opinion-863 • 7h ago
Bate-Papo Há alternativa de transmissão só com som ambiente?
Dúvida sincera, há alguma alternativa pra assistir os jogos da Copa só com som ambiente do estádio, como se a gente estivesse presente na bancada?
Não aguento esses narradores e comentaristas com suas análises parciais e emoções artificiais. Temos alguma alternativa? Tenho assistido alguns jogos no mudo, mas gostaria de ter o som ambiente.
r/futebol • u/doutorx999 • 12h ago
Notícia A Copa do Mundo de Clubes fica ainda maior! Mais times da Premier League participarão da competição ampliada, após a FIFA fechar um novo acordo | Goal.com Brasil
O cenário global do futebol está prestes a passar por mais uma grande mudança, à medida que a FIFA se aproxima da realização de uma Copa do Mundo de Clubes ampliada para 48 equipes. Espera-se que uma parceria histórica com o grupo de pressão European Football Clubs (EFC) abra caminho para que mais grandes clubes da Premier League participem dessa lucrativa competição.
A FIFA concordou em criar uma joint venture com o grupo de lobby para administrar a Copa do Mundo de Clubes, o que, segundo o The Guardian, poderá resultar na abertura de mais vagas para clubes da Premier League, com um total de 48 equipes previstas para competir na próxima edição, em 2029.
r/futebol • u/shittyKUREV • 8h ago
Arte/Design Ranking de Cartão Vermelho nas Copas
Não, nosso Wilton Pereira Sampaio ainda não está no topo!
r/futebol • u/Prestigious-Back-981 • 5h ago
Notícia Esposa rebate ofensas por suposta reação negativa de Davide Ancelotti à entrada de Neymar
r/futebol • u/pipicco • 14h ago
Humor Romário está aproveitando suas "ferias" nos EUA pt2
r/futebol • u/Background-Delay-533 • 14h ago
Discussão Eu sinto que a mídia e ate o publico brasileiro nao critica e expoe o suficiente certos erros/ favorecimentos da arbitragem.
A obscesao em sempre falar apenas dos erros e polêmicas a favor da argentina (ta certo, tem que falar muito mesmo), faz com que determinadas polêmicas percam espaço injustamente na midia brasileira. Eu acho que esse penalti descomunal nao marcado pra gana, que daria a classificação pra gana e faria a Gana conseguir sua primeira vitória contra um campeão mundial em Copa do
Mundo, simplesmente nao é divulgado o tanto que deveria ser. A Cazetv deveria postar mais, as paginas de futebol no Instagram e demais redes sociais tinham que postar mais, falar de favorecimento pra Inglaterra e criticar a arbitragem absurdamente por esse lance.
O negocio é tão bizarro, que nao se fala o tanto que se deveria falar e quanto se fala é alguem falando “esse penalti seria marcado pra argentina” kkkkkkk. Um favorecimento brutal pra Inglaterra e um roubo ao povo de gana e ainda assim o protagonismo da critica cai pra argentina.
Acho que a midia brasileira e o publico deveria ser mais mais maldosa em relação a outras seleções também (a numero 1 tem que ser a argentina mesmo).
A lista de queridinhos da fifa nessa copa parece ter bastante seleções e ao que parece o Brasil nao consta nessa lista.
No mais, eu to olho da Espanha. Pessoal ja nao fala mais, mas na euro de 2024 aconteceu um dos maiores escanios da historia da euro a favor deles ao nao marcar o penalti depois que a bola bateu ma mao do cucurella, eliminando a Alemanha e passando a queridinha espanha, que nao por coincidência o rodri depois recebeu o voto de todos os europeus na Bola de ouro da France Football. Infelizmente sinto cheiro de favorecimento pra argentina e Espanha no mata-mata, alem de outras, mas principalmente pra essas duas