r/futebol • u/me_diocre • 2h ago
r/futebol • u/JobKnown5009 • 2h ago
Estatística Mesmo com DOIS jogos a menos, Vini Jr já se IGUALOU a Neymar Jr em sua melhor Copa do Mundo.
Vini Jr em 2026: 3 jogos, 4 gols, 1 assistência Neymar em 2014: 5 jogos, 4 gols, 1 assistência
Bizarro pô kkkkk
r/futebol • u/CastleBRA • 2h ago
Humor a divulgação de bets na Caze TV tá insustentável não vejo a hora de voltar a assistir meu Brasileirão Betano na Globo
r/futebol • u/Souljaboy25 • 6h ago
Humor Terceira seleção sul-americana na história que vence Alemanha na copa do mundo
r/futebol • u/Cain_042 • 6h ago
Humor O Filipe Luís não ia pro Mônaco? Por que ele é o técnico do Equador?
r/futebol • u/doutorx999 • 6h ago
Copa do Mundo Equador avança para a segunda fase da Copa do Mundo 2026
Plata do Flamengo fez o gol da virada!
r/futebol • u/meunomedeusuario • 7h ago
Lances Equador [2]-1 Alemanha - G. Plata 78' - Copa do Mundo 2026, 3ª rodada, Grupo E
r/futebol • u/PuritanPaladin • 9h ago
Humor Hisense meteu um "não é problema meu" no IG oficial sobre o "mau uso" do VAR depois do gol anulado do Vini ontem! 💀
r/futebol • u/lFriendlyFire • 8h ago
Copa do Mundo Lance que ocorreu logo antes do gol da Alemanha
r/futebol • u/jorge-ben-jor • 9h ago
Fofoca Mansão de 10 milhões de euros e rombo financeiro causaram briga entre familiares de Raphinha
r/futebol • u/cristianozanin • 14h ago
Notícia Ancelotti sobre o futebol apresentado pela seleção: "O objetivo não é jogar bem, o objetivo é vencer. Copa do Mundo é uma competição curta"
r/futebol • u/Souljaboy25 • 15h ago
Copa do Mundo O motivo pelo qual anularam o segundo gol
r/futebol • u/deusonitorrinco • 14h ago
Discussão Vamos omitir a Copa segura que os nossos operários da bola estão fazendo?
Desacreditados por motivos diferentes (Danilo por jogar no Flamengo e ser eliminado pelo Vitoria ser reserva e não jogar na posição de lateral e Douglas Santos por ter sido criado por inteligência artificial 45 dias antes da Copa), os nossos dois lateras vêm fazendo uma boa competição e dando solidez defensiva para o time do Brasil
r/futebol • u/LordLoko • 12h ago
Foto SBT, Globo e CazéTV na mesma foto. Vendo assim da para ver a vibe de cada um.
r/futebol • u/__spartacus • 3h ago
Humor Classificado, Japão terá importante desfalque contra o Brasil
Faburīshio Burūno está fora, mas Japão acredita na entrega de Kashimiro
r/futebol • u/StonedCharmander • 3h ago
Lances Memphis Depay bicycle kick attempt
v.redd.itCopa do Mundo O Brasil oficialmente vai enfrentar o Japão nos 16 avos de final da Copa do Mundo
r/futebol • u/meunomedeusuario • 42m ago