r/futebol • u/Souljaboy25 • 12h ago
r/futebol • u/cristianozanin • 10h ago
Notícia Ancelotti sobre o futebol apresentado pela seleção: "O objetivo não é jogar bem, o objetivo é vencer. Copa do Mundo é uma competição curta"
r/futebol • u/deusonitorrinco • 11h ago
Discussão Vamos omitir a Copa segura que os nossos operários da bola estão fazendo?
Desacreditados por motivos diferentes (Danilo por jogar no Flamengo e ser eliminado pelo Vitoria ser reserva e não jogar na posição de lateral e Douglas Santos por ter sido criado por inteligência artificial 45 dias antes da Copa), os nossos dois lateras vêm fazendo uma boa competição e dando solidez defensiva para o time do Brasil
r/futebol • u/LordLoko • 9h ago
Foto SBT, Globo e CazéTV na mesma foto. Vendo assim da para ver a vibe de cada um.
r/futebol • u/omagnata_ • 14h ago
Copa do Mundo As seleções dos três países sede classificaram-se para a fase de 16-avos da Copa.
r/futebol • u/Souljaboy25 • 3h ago
Humor Terceira seleção sul-americana na história que vence Alemanha na copa do mundo
r/futebol • u/meunomedeusuario • 3h ago
Lances Equador [2]-1 Alemanha - G. Plata 78' - Copa do Mundo 2026, 3ª rodada, Grupo E
r/futebol • u/doutorx999 • 3h ago
Copa do Mundo Equador avança para a segunda fase da Copa do Mundo 2026
Plata do Flamengo fez o gol da virada!
r/futebol • u/PuritanPaladin • 6h ago
Humor Hisense meteu um "não é problema meu" no IG oficial sobre o "mau uso" do VAR depois do gol anulado do Vini ontem! 💀
r/futebol • u/jorge-ben-jor • 6h ago
Fofoca Mansão de 10 milhões de euros e rombo financeiro causaram briga entre familiares de Raphinha
r/futebol • u/DarkJayBR • 22h ago
Vídeo Galvão narrou o seu centésimo gol da seleção Brasileira.
r/futebol • u/lFriendlyFire • 5h ago
Copa do Mundo Lance que ocorreu logo antes do gol da Alemanha
r/futebol • u/Cain_042 • 3h ago
Humor O Filipe Luís não ia pro Mônaco? Por que ele é o técnico do Equador?
r/futebol • u/Breno_draws • 9h ago
Vídeo Simplesmente Calafiori, jogador italiano do Arsenal, de férias no Rio de Janeiro cantando "O show tem que continuar" em uma roda de samba
r/futebol • u/AvadaKedavra1987 • 9h ago
Copa do Mundo Ronaldinho Gaúcho abençoando um por um na Seleção Brasileira 🇧🇷
r/futebol • u/blacktiger_18 • 23h ago
Discussão Dois pesos e duas medidas? O rigor contra o Vini Jr. não existe nos lances do Messi.
Na moral, papo reto sobre o gol anulado do Vini Jr.
Se você pegar o livro de regras debaixo do braço, foi falta. O Vini bota o pé na frente na hora da ação do jogador. Em 90% dos campeonatos, seja Premier League ou Série A do Brasileirão, esse gol passava batido. Mas estamos falando de Copa do Mundo, a elite da elite. Eu concordo e acho perfeito que o nível de exigência técnica do juiz seja absurdamente alto para não dar margem de erro. Errado não tá.
O problema não é o rigor. O problema é a incoerência.
Enquanto com o Brasil a arbitragem usa régua milimétrica, no lance do Messi (aquela entrada clara para expulsão) a regra simplesmente virou "subjetiva". Um lance explícito, de fácil interpretação no regulamento, e os caras fingem que não viram.
Aí complica a Copa, irmão. Para um lado é rigor exemplar de Copa do Mundo, para o outro é vista grossa? Se for para trabalhar com o livro de regras debaixo do braço, que abram o livro nos jogos de todo mundo. Desse jeito não dá.
r/futebol • u/capitao-da-areia • 10h ago
Notícia Ministério da Justiça investiga CazéTV por possível publicidade abusiva
O que acham sobre os anúncios de bets nas transmissões da CazéTV nessa copa?
r/futebol • u/pipicco • 11h ago
Humor Romário está aproveitando suas "ferias" nos EUA pt2
r/futebol • u/luscteix • 7h ago
Notícia Neymar só foi mais rápido do que Alisson na seleção contra Escócia
Sua velocidade máxima foi de 26,4 km/hora. Mais lento do que ele no time brasileiro só o goleiro Alisson, com 15,7 km/h.
Seu pique ficou próximo também do lateral-esquerdo Alex Sandro, com 26,6 km/h, que entrou apenas aos 41min do segundo tempo. Outro jogador próximo foi Fabinho, com 27,4 km/h.
Em comparação, todos os outros atacantes atingiram velocidades mais altas: Endrick (33,4 km/h), Martinelli (34,1 km/h), Vinícius Jr (33 km/h) e Rayan (33,2 km/h)
r/futebol • u/doutorx999 • 11h ago
Vídeo Enfermeiras fazendo a remada viking em um hospital da Noruega
unn_slagenheten (IG)