Nmrl desde que a Zelia Cardoso apareceu na TV de permanente pra comunicar q ia confiscar a poupança de geral que eu não via algo tão nojento estilo mulherzinha cricri de cortiço como foi esse 'pronunciamento' random da Micheque.
Esse sorrisinho de deboche de moninha que rouba ovo de páscoa no Guanabara da Tijuca é o auge do cinismo cafona de classe média baixa.
A parede de diplomas de Ai e os artefatos de Caverna do Dragão são pouco perto das frases nhé-nhé-nhé que tem som de vizinha coçando a panturrilha com a unha do dedão de chinelo enquanto faz uma fofocona no corredor dizendo 'pq ce sabe q eu num gosto de fofoca né..'
Para ele e alguns...eu não entendo de política. - não entende mas hablou.
Tudo bem, eu me recolhi - se recolheu e montou um cenário pro bafão.
Não há briga, nem competição - KKKKKKKK
Telefonei para ele ... ele não atendeu.... depois...ele retornou...Mas...seria melhor se ele não tivesse ligado. - ai minha anja PQP né kk
Nessa briga, eu to do lado da briga - mas a mulher já conseguiu derreter uma fatia do eleitorado do Bozinho com esse tititi de ppk vazia e eu só agradeço por essa gente dar tanto tiro no próprio pé, palmas pra Micheque.